Luana Piovani (Reprodução/Instagram)
Luana Piovani (Reprodução/Instagram)

A atriz  Luana Piovani abriu o coração para falar sobre sua vida, agora que está morando em Portugal.

Durante um bate papo com os seguidores, ela contou algumas curiosidades sobre a nova rotina e ainda revelou um dos detalhes que mais a impactou ao mudar de país: a falta da babá.

Luana Piovani deixa o Rio de Janeiro para morar em Portugal

“A vida muda completamente. As crianças tinham uma babá cada um. Aí acordava para fazer cocô ou xixi e chamava a babá. Agora não tem babá, chama quem? Eu aqui. Então não tenho mais nenhuma noite inteira de sono. Toda noite acordo para pegar uma chupeta, uma mamadeira”, contou ela.

Luana é mãe de três crianças, BemLizDom, frutos do seu relacionamento com o surfista, Pedro Scooby 

Apesar desse pequeno detalhe, Piovani afirmou que a mudança foi ótima para sua família. “Rola um sacrifício, mas é tão pequeno e representa tanto ter a nossa liberdade… Vale a pena desde o vinho de dois euros que eu compro até poder andar a qualquer hora na rua sem medo. Os carros param para eu atravessar. Não faria sentido eu só ter ganhos sem nenhum tipo de esforço. Não existe ganho sem esforço”, finalizou.

Atualmente, Luana e a família estão em Cascais. Eles estão em uma casa provisória enquanto a mudança não chega em Portugal.

Apresentadora Maria Cândida anuncia mudança na carreira

Luana Piovani fala sobre a tragédia em Brumadinho

Luana Piovani / Instagram

No último domingo (27), a atriz Luana Piovani usou seu Instagram para fazer um desabafo e críticas, após a tragédia que aconteceu na última sexta-feira (25), em Brumadinho, Minas Gerais.

Através de um vídeo, Luana falou sobre as notícias que está vendo nas mídias nesses últimos dias, e sobre a tristeza de ver pessoas e animais sendo tirados debaixo da lama.

“Luto! O Brasil só sabe maltratar seus cidadãos. @jairmessiasbolsonaro o senhor precisa dar dignidade ao nosso povo. Que a Vale pague cada centavo… Veja o texto completo!

Veja também: 

Luisa Mell se revolta ao descobrir como os animais estão sendo sacrificados em Brumadinho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here