Cauã Reymond/Instagram
Cauã Reymond/Instagram

Na semana passada, o ator Cauã Reymond esteve envolvido no polêmico caso da Lei Seca no Rio de Janeiro, numa blitz realizada na Barra da Tijuca. Como o carioca se recusou a fazer o teste do bafômetro, ele vai ter que pagar uma multa no valor de R$ 2.934,70, classificada em ‘gravíssima’.

Durante a reunião do elenco da reprise de “Belíssima”, o galã se pronunciou sobre o caso e fez a seguinte declaração: “Era o último de filmagem de ‘Ilha de ferro’… Eu não bebo, tomei meia taça de vinho e me arrependo profundamente disso. Ainda estou me culpando porque eu não bebo e naquele dia comi também uma pizza portuguesa, que eu também não como, e fui parado. Vou pagar por isso como qualquer outro cidadão tem que pagar”, disse o ator em entrevista ao Extra.

Relembre o caso da blitz

Na última sexta-feira, 11, o ator Cauã Reymond foi surpreendido em uma blitz da Lei Seca, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa do governo do Rio de Janeiro, ele se recusou a fazer…  Leia mais detalhes! 

Rede Globo investe alto em série protagonizada por Cauã

Ilha de Ferro - Dante (Cauã Raymond)/(Globo/Marília Cabral)
Ilha de Ferro – Dante (Cauã Raymond)/(Globo/Marília Cabral)

A Rede Globo vem investindo pesado na série “Ilha de Ferro”, que está sendo gravada e ainda não possui data prevista de lançamento. Esta é uma nova modalidade de produção da emissora, que exibirá os episódios no formato ‘on demand’, em sua plataforma de streaming…  Veja quanto a platinada investiu na atração!

Veja também:

Mariana Goldfarb fala sobre volta com Cauã Reymond



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here