Gleici e Wagner/Reprodução Instagram

Um dos casais mais adorados do Brasil chegou ao fim. Campeã do BBB18, a acreana Gleici Damasceno e o ex-participante Wagner não estão mais namorando. A informação foi dada pela própria moça em suas redes sociais no início desta segunda-feira (01).

Através da ferramenta stories de seu Instagram, a campeã do reality Gleici Damasceno fez a revelação e pediu empatia dos internautas: “Eu e Wagner não estamos mais juntos. Espero que quem diz nos amar também nos respeite. Cada um segue o seu caminho. É algo doloroso como qualquer fim de relacionamento. Então, tenham empatia, por favor. Obrigada”.

Gleici /Reprodução Instagram

Até o momento da publicação desta matéria, Wagner ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Fatura alto com redes sociais

O ‘Big Brother’ mudou mesmo a vida de Gleici Damasceno, de jovem humilde do Acre a milionária ela ainda conseguiu um amor dentro do reality. Um ano após ganhar fama nacional, a morena segue faturando alto, graças as publicidades feitas através de seu Instagram.

Para se ter uma ideia, atualmente Gleici acumula mais de 6 milhões de seguidores e tem cobrado… Veja!

Em conversa com o jornal ‘Extra’, a vencedora do ‘BBB18’ contou ainda que praticamente não mexeu no prêmio do reality. Ela tirou apenas um montante para comprar uma casa para a mãe no Acre e tem vivido apenas com o dinheiro das publicidades.

Vida após o BBB

A vida de Gleici mudou da noite para o dia após ganhar o ‘Big Brother Brasil’ e como ela mesma diz 2018 foi o melhor ano de sua vida. Em recente entrevista para o jornal ‘Extra’, a jovem que residia no Acre antes da fama disse que para ela está sendo tudo novo.

“Ainda estou na fase de adaptação dessa nova vida. É tudo muito novo…É claro que a gente sonha com isso quando é criança, de ser famosa e tal… Mas eu não estava preparada para isso. Foi um boom muito grande no começo, agora já está tudo mais calmo…Continue lendo!

Veja também:

Gleici, campeã do BBB 18, emociona com foto de infância



27 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here