Carol Castro e Felipe/Reprodução Instagram
Carol Castro e Felipe/Reprodução Instagram

O relacionamento de três anos da atriz Carol Castro e o violinista Felipe Prazeres chegou ao fim. As informações são do jornal Extra. Segundo elas, a morena se separou há pouco tempo e de forma amigável.

O relacionamento já estava quase no fim, no entanto, Carol Castro e Felipe Prazeres estavam esperando a certeza para colocar um ponto final. O jornal também procurou a assessoria da atriz, que respondeu: “A decisão foi amigável e de comum acordo. Eles serão vistos juntos fazendo passeios em família, assim como prestigiando o trabalho um do outro, pois continuam amigos e com um vínculo eterno, que é a Nina”.

Feliz da vida com Nina, Carol Castro abre o jogo sobre ter mais filhos

Carol Castro/Reprodução Instagram
Carol Castro/Reprodução Instagram

A atriz Carol Castro, que estava no elenco última novela das oito ‘O Tempo Não Para‘, e escalada para o próximo folhetim das seis ‘Órfãos da Terra‘, que estreia dia 2 de abril, está feliz da vida com sua vida profissional.

Com sua vida pessoal não é diferente, Carol Castro, que é mãe de Nina, de 1 ano e 7 meses, fruto de seu relacionamento com o agora ex Felipe Prazeres, em entrevista ao jornal ‘O DIA’, contou sobre sua relação com a filha:

“Quando não estou trabalhando, estou com ela. Isso é fato. É bom que consigo conciliar e a Nina é muito parceira. Eu a levo comigo para os lugares. Viajei para o Uruguai, fiquei um mês lá morando com ela. Depois, a gente foi pra Veneza, atravessei o oceano com ela. Ficamos uma semana. Ela é muito parceira, viajou amarradona”, contou a atriz.

Carol também comentou sobre aumentar a família: “Acho que é cedo (para ter mais um). Fiz 35 anos agora, acho que dá para esperar um pouco. Não…”, veja mais detalhes da entrevista da atriz!

Veja também:

Carol Castro relembra o dia em que soube de sua gravidez



18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here