Cid Moreira / Foto Reprodução: Multishow

Recentemente, Cid Moreira surpreendeu e gerou preocupação entre os seus milhares de admiradores devido ter apresentado dificuldades na sua saúde. Com seus 91 anos, a voz mais conhecida do Brasil usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (19), para tranquilizar os fãs devido sua atual situação.

+ Marido de Deborah Secco revela motivo de crise no casamento com a atriz

Gracyanne Barbosa entrega tatuagem íntima em homenagem ao cantor Belo

Eliana celebra aniversário do pai e presta homenagem emocionante

“Bom dia, queridos internautas! Tudo bom por aí, no mundo do dia a dia de vocês? Eu dormi bem e minhas preocupações de faringite ou pneumonia se acabaram! Volto às gravações hoje, com tranquilidade, graças à Deus! Sou grato por todas as experiências! Tudo pode acontecer com todos nós que estamos no mesmo barco, não é mesmo?”, escreveu, emocionado.

O eterno apresentador do ‘Jornal Nacional’, onde foi homenageado inúmeras vezes ao longo das comemorações do cinquentenário do informativo global, aproveitou para conceder felicitações um amigo de infância, que acabou de completar 93 anos de idade.

“Bem, vocês sabem que meu aniversário é no final do mês. Pois é! O do meu primeiro amigo, amigo de infância, foi esses dias também! Ele fez 93 e eu vou fazer 92! Dois meninos! Meu apelido era caolho e o dele anãozinho! Ele formou uma família linda e tem até bisnetos. Sou muito grato por nossa amizade! Não somos de nos frequentar muito, mas ele sempre está em minhas orações”, disse, ao longo da legenda.

“Corremos e andamos muito de bicicleta pelas ruas de Taubaté, interior de São Paulo . Ele se tornou um médico cirurgião muito querido, muito respeitado. E eu um locutor. Nossa vidas seguiram caminhos diferentes, mas o amor e respeito nunca se apagaram! Sinta-se abraçado querido amigo! Tenho orgulho da pessoa que você é! Eu sou seu fã!”, concluiu Cid.

Confira!

View this post on Instagram

Bom dia queridos internautas! Tudo bom por aí, no mundo do dia a dia de vocês?Eu dormi bem e minhas preocupações de faringite ou pneumonia se acabaram!! Volto às gravações hoje, com tranquilidade, graças à Deus! Sou grato por todas as experiências! Tudo pode acontecer com todos nós que estamos no mesmo barco, não é mesmo! Bem, vocês sabem que meu aniversário é no final do mês. Pois é! O do meu primeiro amigo, amigo de infância, foi esses dias também! Ele fez 93 e eu vou fazer 92! Dois meninos! Meu apelido era caolho e o dele anãozinho! Ele formou uma família linda e tem até bisnetos. Sou muito grato por nossa amizade! Não somos de nos frequentar muito, mas ele sempre está em minhas orações. Corremos e andamos muito de bicicleta pelas ruas de Taubaté, interior de São Paulo . Ele se tornou um médico cirurgião muito querido, muito respeitado. E eu um locutor. Nossa vidas seguiram caminhos diferentes, mas o amor e respeito nunca se apagaram!Sinta-se abraçado querido amigo! Tenho orgulho da pessoa que você é! Eu sou seu fã! #saudadesdevocê #saudades #orgulho #amigos #aniversario

A post shared by Cid Moreira (@ocidmoreira) on

Emoções

Cid Moreira é com certeza uma das vozes mais marcantes do telejornalismo brasileiro e fez muito sucesso como âncora do Jornal Nacional, entre 1969 e 1996. No último dia 1º de setembro, o telejornal completou 50 anos, e reuniu grandes nomes do jornalismo, em um restaurante no Jardim Botânico, Rio de Janeiro, para celebrar as cinco décadas.

Cid, claro, participou do evento, e nas redes sociais celebrou o reencontro com os colegas da profissão. Em um vídeo ele aparece ao lado de Renata VasconcellosWilliam BonnerPatrícia PoetaSérgio ChapelinFátima Bernardes, entre outros profissionais, que fizeram e fazem parte da história do noticiário. Confira!

Revelações por trás das câmeras do ‘JN’

Cid Moreira, um dos maiores jornalistas e um dos apresentadores mais marcantes da atração, em entrevista à Revista ‘Páginas da Gávea’, fez algumas revelações sobre o ‘JN’. Em trechos antecipados pela jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Cid Moreira contou uma situação engraçada. Saiba mais!

Veja também:

Aos 91 anos, Cid Moreira revela as dificuldades de locomoção no aeroporto



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here