Bruno Gissoni/Instagram

O ator global Bruno Gissoni, se revoltou ao ver uma publicação de seu time favorito. Após ver duas pessoas na arquibancada do estádio Mané Garrincha, durante uma partida do Flamengo contra o time CSA, do Campeonato Brasileiro, o artista se irritou.

Tratava-se de Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, e Moro. Flamenguista de coração, Bruno não gostou do que viu e soltou o seguinte comentário no Instagram do clube.

“Que vergonha! Apaga! O que passa na cabeça de vocês? prefiro a Pará titular pro resto da história do Flamengo. Diz que o Insta foi hackeado! Nojo!”, disparou. 

Instagram/Reprodução

“Um comentário só não basta. Vocês estão de sacanagem”, afirmou logo depois.

Veja a publicação:

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni comemoram aniversário da filha com muita emoção

Yanna, Madalena e Bruno – Instagram/Reprodução

Sempre se dedicando a família, Bruno e a esposa, Yanna, comemoraram o aniversário da filha, Madalena. Completando dois aninhos de vida da pequenina, a comemoração não passou batido e o casal convidou vários atores da TV Globo para a festa. Na decoração, o casal apostou em uma decoração mais simplória da Disney, nada de extravagante… Veja mais! 

Mansão milionária?

Bruno e Yanna – Instagram/Reprodução

Os atores Bruno Gissoni Yanna Lavigne usaram suas redes para falar sobre os boatos que surgiram na mídia sobre a mansão milionária que eles compraram. Através das redes sociais, Yanna surgiu lendo uma notícia onde afirmava que ela, o marido e a filha do casal, Madalena, estavam de mudança… Veja mais!

Bruno Gissoni mostra a filha comendo capim

Bruno Gissoni e Madalena – Instagram/Reprodução

O ator Bruno Gissoni compartilhou em suas redes sociais um momento fofo ao lado da filha, Madalena. A pequena é fruto do seu relacionamento com a também atriz Yanna Lavigne, e ela está com 1 ano e 11 meses.

No vídeo compartilhado através do Stories do Instagram, a menina aparece mastigando capim durante um passeio no campo… Veja mais!

Veja também: 



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here