Cintia Dicker e Pedro Scooby – Reprodução/Instagram

Pedro Scooby não demorou muito para conseguir superar a intensidade do namoro com Anitta, e em meados de outubro já foi flagrado aos beijos com Cintia Dicker, modelo na qual anunciou como a namorada e com quem está mantendo o romance firme e forte. Em meio a polêmicas que rondam o relacionamento entre eles, ambos evitam ao máximo.

+ Pedro Scooby se derrete por Cintia Dicker durante evento

A modelo, por sua vez, concedeu uma entrevista ao portal UOL, e abriu o jogo sobre o desejo de se mudar para o Brasil de forma definitiva, visto que mora em Nova York há 11 anos. “Quero fazer uns cursos de atuação e investir na carreira de atriz aqui”, deseja ela, que planeja investir pesado na atuação: “Fiz testes em Hollywood mas quero muito voltar para o Brasil. É uma desculpa para eu voltar para casa”, destaca a famosa, que já pôde ter sido vista no remake de ‘Meu Pedacinho de Chão’, em 2014.

+ Pedro Scooby nega ‘surto’ de Luana Piovani após descobrir seu namoro com Cintia Dicker

Cintia, encantada com o surfista e ex de Luana Piovani, planeja maternidade, e descarta planos de casório: “Nunca tive sonho de casar. O importante é a relação, o dia a dia. Ser mãe quero muito. E esse relógio biológico está batendo”, disse ela, que pretende se tornar mamãe daqui a alguns anos, e aproveitou para tietar os enteados, Dom, Bem e Liz, filhos de Pedro com Piovani: “Que crianças maravilhosas. Fiquei até com medo porque criança fala tudo, não está nem aí, mas nos demos super bem. Foram três dias direto em Portugal”, contou ela.

+ Cintia Dicker sinaliza noivado com Pedro Scooby

Embora seja titulada como madrasta, Cintia foge dos rótulos: “Não sei o que me aguarda. Tenho muitos afilhados e me dou bem com todas elas, mas nunca tive a experiencia em ser madrasta”, dispara a gata, que nunca fugiu da boca de Luana, na qual concede inúmeros elogios à ruiva.

Veja também:

Luana Piovani abre o jogo sobre relação com Cintia Dicker e os filhos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here