Pedro Scooby, Cintia Dicker e Luana Piovani / Foto Montagem: Área Vip

Luana Piovani definitivamente é uma mulher que não possui papas na língua. Detentora de uma personalidade forte, a atriz e apresentadora de 43 anos não esconde sua opinião diante de qualquer assunto. Bem resolvida consigo mesma, a loira mantém uma ótima relação com o ex-marido, Pedro Scooby.

+ Luana Piovani revela ‘cura’ após engatar namoro com jogador israelense

Em entrevista concedida ao portal Quem, acerca da sua convivência com o surfista, ela revela: “Somos amigos, sim, e agora estou namorando e ele também. Então, está tudo certo”, afirmou. Vivendo um relacionamento de meses com o jogador israelense Ofek Malka, de 23 anos, ela garante uma ótima relação com a modelo Cintia Dicker, atual do seu ex. “Eu a conheço há muito tempo. Ela é modelo, e eu também fui. A diferença é que ela é duas gerações depois da minha”, explica.

+ Luana Piovani fala sobre ‘surto’ com Pedro Scooby: “Visto logo a fantasia de louca”

Sobre a fama de ‘causar’, claro, Piovani não foge, e brinca pelo fato de polemizar com suas falas: “Custa caro ser igual a mim (risos). São 20 anos de análise e custa 900 reais a cada sessão, mas vale a pena cada centavo. Na verdade é mais fácil sermos fieis aos nossos princípios, porque custa muito mais caro fingirmos que somos personagens de circo, que é o que a sociedade vive esperando da gente. Por isso sou assim”, dispara.

+ Pedro Scooby nega ‘surto’ de Luana Piovani após descobrir seu namoro com Cintia Dicker

Mãe de três filhos, Dom, de 8 anos, e Bem e Liz, de 3, com Scooby, ela dispara: “As crianças estão ótimas. Eu sou super feliz, realizada por ter crianças incríveis. Elas são animadas, arteiras e uma delicia. Liz é super vaidosa. Adora brincar com minhas roupas e ama botar meus sapatos. Ela é toda espertinha”, afirma.

Antes de tudo, amiga de Cintia, Luana Pioavni tieta a artista, e manifesta sua tamanha admiração pela mesma: “Ela é ruiva, minha mãe também, e eu sempre paquerei ela, porque sempre quis ser ruiva. Também tinha vontade de ter filha ruiva, e Cíntia é uma ruiva que alcançou um patamar muito especial. Porque ela é uma mega modelo, sabe? Por isto, sempre fiquei de olho nela. Cultivei o olhar a ela, porque eu acho Cíntia muito legal e que tem uma carreira incrível”, conclui.

Veja também:

Luana Piovani se irrita e rasga o verbo sobre namoro entre Cintia Dicker e Pedro Scooby



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here