Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Cintia Dicker relembra primeiros momentos com Pedro Scooby e revela se a família aprova o namoro

A modelo Cintia Dicker abriu o coração para falar sobre a sua relação com Pedro Scooby.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cintia Dicker e Pedro Scooby – Reprodução: Instagram

A modelo Cintia Dicker utilizou as suas redes sociais para interagir com os seus fãs nesta última segunda-feira (01). Por lá, ela abriu um espaço para os fãs enviarem as curiosidades sobre a sua vida e a do namorado, o surfista Pedro Scooby.

- Continua após o anúncio -

+ Pedro Scooby realiza teste para coronavírus e revela preocupação sobre os filhos

A famosa revelou como conheceu o surfista. Quando o destino pega de verdade, não tem jeito. Ela teve o seu primeiro contato com Pedro Scooby em uma situação para lá de inusitada. Cintia Dicker contou:

“É muito louca essa história. Eu mandei uma DM [mensagem privada em uma rede social] para ele um dia que ele estava vendo um filme. Eu mandei: ‘e aí, esse filme é bom?’. E aí, a gente começou a se falar por DM, até que deu para ele vir a Nova York [onde ela mora] e a gente se conheceu”, disse ela, que relembrou ainda quando foi o primeiro beijo: “Foi quando ele chegou em Nova York, no final de agosto, que a gente foi em um festival e aconteceu”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Luana Piovani recorre a Justiça em nova ação contra Pedro Scooby envolvendo os filhos

A famosa também falou sobre a relação de sua família com o surfista. É que eles aprovam tudo o que ela faz, inclusive o moreno. Recentemente, a modelo se mudou para Portugal e a família deu todo o apoio necessário:

- Continua após o anúncio -

+ Pedro Scooby foge de acusação polêmica de Leo Dias envolvendo Anitta

“A minha família sabe que tenho um sexto sentido bem aguçado, então, tudo que eu faço sempre tem um propósito e sempre dá certo. Eles estão sempre do meu lado, me dando o maior apoio” disse ela, que pretende apresentar Pedro Scooby para a mãe por lá, quando tudo isso passar: “Minha mãe ainda não o conhece. Mas já, já ela vai pra Portugal e vai conhecer ele e vai ser demais”, disse Cintia Dicker.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!