Cissa Guimarães / Instagram

Cissa Guimarães usou suas redes sociais nesta terça-feira (24) para dividir com seus seguidores que voltou ao local em que fez a última viagem internacional ao lado do seu filho, Rafael Mascarenhas, que faleceu no dia 20 de julho de 2010, quando tinha apenas 18 anos.

A apresentadora está em Paris, na França, e posou em um parque da cidade, depois no Instagram ela prestou uma linda homenagem ao filho caçula.

“Rafa meu Amor! Há 28 anos você chegava para nos encher de Amor. Há 10 anos viemos juntos curtir Paris e foi muito bom, lembra? Nunca mais tinha voltado e hoje, no seu 28 aniversário voltei aqui, na mesma Place de Vosges”, disse ela.

Cissa posou com uma camiseta com a imagem do filho estampada, e em seguida abriu o coração. “Hoje, mesmo sem poder te beijar, abraçar, dar colo e te dizer Feliz Aniversário filho, te sinto tão próximo, eternamente dentro de mim. Parabéns, meu amor, por tudo! Amor e gratidão aqui da tua mãe”, afirmou.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Rafa meu Amor! Há 28 anos atrás você chegava para nos encher de Amor. Há 10 anos atrás viemos juntos curtir Paris e foi mto bom, lembra? Nunca mais tinha voltado e hoje, no seu 28 aniversário voltei aqui , na mesma Place de Vosges . Hoje, mesmo sem poder te beijar, abraçar , dar colo e te dizer Feliz Aniversário filho, te sinto tão próximo, eternamente dentro de mim. Parabéns meu Amor, por tudo! Amor e Gratidão aqui da tua mãe ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟👼🏼 #rafaelmascarenhas #rafiusk #amoreterno #gratidão

A post shared by Cissa Guimarães (@cissaguimaraes) on

Graciele Lacerda faz homenagem a mãe no dia do seu aniversário

Morte do filho

A apresentadora Cissa Guimarães emocionou seus seguidores ao relembrar do seu filho Rafael, que faleceu há nove anos. O caçula da apresentadora morreu no dia 20 de julho de 2010, quando tinha apenas 18 anos, após ser atropelado enquanto andava de skate no Rio de Janeiro.

Em suas redes sociais, Cissa compartilhou diversos clicks da infância e também da fase adolescente e emocionou ao falar sobre todo esse tempo longe dele: Saiba mais

Anúncio fofo

Alerta de vovó chegando no mundo das celebridades, e de tamanho significado para Cissa Guimarães e coincidentemente, palco para anúncio surpreendente.

A global resolveu usar as redes sociais para parabenizar seu filho mais velho, Thomaz, pelos 41 anos de idade. Mamãe coruja declarada, a apresentadora do ‘É de Casa’ não esconde para ninguém o quanto ama paparicar seus eternos bebês, e se declarou para o primogênito. Saiba mais

Veja também:

Cissa Guimarães exibe ótima forma na web e ganha elogio de amigas famosas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here