Claudia Leitte / Instagram

Claudia Leitte decidiu compartilhar um momento muito especial com seus seguidores das redes sociais: o dia do seu batismo nas águas.

No post publicado no Instagram, a cantora contou que foi batizada há cinco anos, no entanto, nunca tinha postado nada sobre o assunto. Foi então que ela optou por postar um click para mostrar a experiência que viveu.

“Meu batismo aconteceu há 5 anos. A razão da minha escolha: A RESSURREIÇÃO! #YESHUA #JESUS Minha Dinda na fé, minha tia Zai, eu te amo! Obrigada por esse dia tão lindo! #AmazingGrace”, escreveu ela

Veja o post:

Claudia Leitte posta click do dia do seu batismo / Instagram

Os seguidores ao verem a postagem questionaram qual era a religião de Claudia e muitos deles a criticaram, dizendo que ela era batizada e continuava a se apresentar no carnaval e usava roupas “inadequadas” a um cristão.

Foi então que Claudinha decidiu rebater as críticas dos internautas e afirmou que sua religião era Jesus.

“Como assim se batiza e reverencia o mundo cantando e usando vestimentas inadequadas a esse ato da fé cristã? Ou é ou não é, a decisão não pode ser os dois“, questionou uma seguidora. “Deus sonda corações, princesa”, rebateu Claudia.

“Fiquei confusa! Batizada em qual religião? E continua inclusive arrastando trios no carnaval?”, criticou outra. “Eu não tenho religião! Eu creio em Jesus como meu único Senhor e salvador. Eu o amo”, respondeu a cantora. “Mas qual religião mesmo?”, perguntou um internauta. “Jesus Cristo”, afirmou ela.

“Qual o problema em dizer em qual igreja congrega? Afinal, somos livres”, disse uma seguidora. “Eu não frequento uma igreja. Minha religião é Jesus, meu alimento é a Bíblia”, esclareceu a artista.

Mas teve quem também elogiou a atitude da cantora de compartilhar o registro. “Muito difícil um artista nos dias de hoje chegar a esse nível de espiritualidade, parabéns Claudia, você é luz”, afirmou um fã. “Eu sou um bebezinho na fé, mas amo a Deus de todo o meu coração”, respondeu ela.

“Eu sou fã e não sabia que você já era batizada nas águas. Que lindo, meu Deus! Meu amor agora transbordou”, disse outro. “Foi uma escolha muito consciente e pessoal. Nunca partilhei publicamente. Acho que já fui rotulada de tanta coisa que quis proteger este momento. Mas, é uma vitória tão linda que não merece ficar escondida”, explicou Claudia.

Veja: 

Claudia Leitte rebate críticas sobre o seu batismo / Instagram

Grávida, Claudia Leitte exibe barriga ao posar de biquíni em piscina

A cantora baiana Claudia Leitte mostrou como aproveitou o domingão ensolarado! Em suas redes sociais, ela publicou uma foto em que aparece tomando sol e exibiu sua barriga de cinco meses de gestação.

Vale ressaltar que ela está à espera de Bella, fruto de seu casamento com o empresário Márcio Pereira.

O registro foi publicado em seu Instagram e na legenda, ela escreveu: “Eu vejo uma bebê ali!”. Confira o registro!

Claudia Leitte mostra momento fofo entre o filho Davi e a irmãzinha

Claudia Leitte vai ser mãe de uma menininha. A cantora que já é mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6 anos, agora está a espera de Bella.

Nas redes sociais, neste último sábado (20), a cantora mostrou um ultrassom que fez da filha e na imagem a bebê parece estar fazendo um biquinho para mandar um beijo.

Ao ver a ultrassom, Claudia fez uma montagem fofa da menina com o primogênito, assim, Bella aparece dando um beijo no irmão. Veja o click!

Veja também:

Emocionante! Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se batizam em igreja



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here