Claudia Leitte/Instagram
Claudia Leitte/Instagram

A cantora Claudia Leitte teve seu Bloco Largadinho interrompido devido ao temporal que tomou conta da capital de São Paulo. Na tarde deste sábado, 09, a folia teve que terminar 40 minutos antes do esperado.

O Bloco ocorreu no inédito circuito da Avenida Marquês de São Vicente, no bairro da Barra Funda. Claudia recebeu presenças vips como, Renata Kuerten e Dani Calabresa.

Assim que a chuva começou, a cantora insistiu que o show continuasse e foi colocada uma cobertura sobre o trio elétrico, porém aguentou pouco tempo. O vento ficou tão forte que a orientação foi interromper a apresentação.

Segundo Claudia, ela teria repertório para cinco horas de show, mas o temporal não permitiu. O volume de água ocasionou uma enchente que dificultou a saída dos foliões do local, que tentaram se abrigar debaixo de marquises.

Durante trio, Ivete Sangalo surpreende ambulante com atitude nobre

Ivete Sangalo (Foto: reprodução TV Globo)
Ivete Sangalo (Foto: reprodução TV Globo)

A cantora Ivete Sangalo, além de ser super amada por seus fãs, também é uma das atrações mais esperadas no Carnaval. Com toda sua simpatia, humildade e alegria, ela sempre surpreende a todos com suas belas atitudes.

No último dia 04, durante seu show no Circuito Barra-Ondina, em Salvador, a grande estrela fez questão de interromper sua apresentação e parar o trio elétrico ao avistar uma ambulante chorando porque teve suas caixas de isopor destruídas na festança.

Pedindo para que a produção entrasse em contato com a dona das caixas, ela falou em alto e bom som que a ambulante teria toda a mercadoria de volta e até mais do que tinha no instante em que os isopores foram danificados. Confira o vídeo!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here