Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo – Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo, além de ser super amada por seus fãs, também é uma das atrações mais esperadas no Carnaval. Com toda sua simpatia, humildade e alegria, ela sempre surpreende a todos com suas belas atitudes.

Nesta última segunda-feira (04), durante seu show no Circuito Barra-Ondina, em Salvador, a grande estrela fez questão de interromper sua apresentação e parar o trio elétrico ao avistar uma ambulante chorando porque teve suas caixas de isopor destruídas na festança.

Pedindo para que a produção entrasse em contato com a dona das caixas, ela falou em alto e bom som que a ambulante teria toda a mercadoria de volta e até mais do que tinha no instante em que os isopores foram danificados.

“Calma… Deixa eu perguntar uma coisa, aqui. Olha aqui para mim o pessoal do isopor. É você que é a dona do isopor? Não chore, não, que eu vou comprar o seu isopor que quebrou, eu vou comprar agora. Desça ali, por gentileza, produção. Calma que eu vou comprar. Não chore, não, minha irmã, que é assim mesmo. Foram dois isopores enormes, cheio de cerveja? Vai ter mais cerveja do que tinha”, prometeu Ivete.

Para delírio de todos, ela ainda pediu para que a equipe de segurança buscasse a mulher e a levassem para o carro de apoio.

Confira o vídeo:

Irreconhecíveis! Ivete Sangalo e marido, Daniel Cady, curtem Carnaval de Salvador na ‘pipoca’

Ivete Sangalo e Daniel Cady/Instagram
Ivete Sangalo e Daniel Cady/Instagram

Ivete Sangalo não para! A cantora que comandou dias de folia no trio pelas ruas de Salvador, também conseguiu se divertir na pipoca, nesta noite da última segunda-feira (04).

Ela e o maridão, Daniel Cady usaram máscaras e fantasia e surgiram irreconhecíveis ma folia. Em seu Instagram, a cantora compartilhou vídeo e click da diversão.

E pra fechar com chave de ouro , porque Mainha é filha de Deus!!! Que carnaval !!!! Brincar na rua não tem preço . Viva o carnaval!!!!”, escreveu ela na publicação. Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here