Pedro Paulo Vicentini/Instagram
Pedro Paulo Vicentini/Instagram

Pedro Paulo Vicentini estreou neste final de semana no Carnaval 2019 como ritmista em dois blocos já muito conhecidos pelo público paulista.

No sábado (23), ele tocou no Bloco Casa Comigo, na Avenida Faria Lima, já no domingo (24) Pedro tocou na abertura do Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, com a apresentação da Bateria de Rua.

Veja clicks:

O ator também será ritmista no Bloco Te Amo Mas Só Como Amigo, que acontece no dia 09 de Março às 14h na Rua dos Pinheiros, já no pós carnaval.

Carreira

O ator ficou conhecido por interpretar Alvinho na série “171 Negócio de Família”, como também pela sua presença em publicidades de marcas famosas como iFood, na qual interpretou Renan ao lado do ator Rodrigo Hilbert, e a operadora Oi, onde atuou como o Filho da “Familia Oi”.

Em 2018, resolveu aprender a tocar caixa na escola de formação de ritmistas “Bateria de Rua”, seu interesse veio do amor que já sentia pelo carnaval e também da vontade de aprender instrumentos de percussão, já a música já era presente na sua vida devido a sua carreira de ator.

Os Parças 2

Ainda esse ano, Pedro estará no longa “Os Parças 2”, interpretando o personagem Rodrigo. O filme está com estréia prevista para junho, estrelando também atores como Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, e direção de Cris D’Amato.

O filme é a continuação do primeiro filme da franquia “Os Parças”, que ficou no 1º lugar do Ranking do Filmes mais Vistos de 2017 no Brasil.

View this post on Instagram

Tá começando! #OsParças2 #cinemanacional

A post shared by Pedro Paulo Vicentini (@pedropaulovicentini) on

Veja também:

SBT volta atrás e Leo Dias comandará o Carnaval na emissora



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here