Claudia Raia – Instagram

A atriz Claudia Raia leva a alegria e seu carisma como marcas registradas. Além da simpatia, Claudia não costuma esconder a verdade sobre sua vida. Durante um papo sobre envelhecimento e beleza, a artista falou sobre seus procedimentos estéticos.

+Claudia Raia relembra a mãe com mensagem emocionante

Diferente de outras pessoas, Claudia revelou que não tem medo do envelhecimento. “Não [tenho medo], acho bacana. Estou aprendendo a envelhecer, é um aprendizado. É assim a vida, vamos olhar as coisas boas que a maturidade traz. Medito há pouco tempo. Faço ioga há pouco tempo, mas mais que tudo é a minha alegria. Não consigo viver a vida menos feliz do que eu sou”, contou a atriz.

+Claudia Raia se submete a procedimento raro para tratamento de lesões no corpo

Sobre as cirurgias plásticas, ela também contou o que já fez para ficar mais bela. “Já fiz algumas intervenções. Plástica no nariz, pequenas intervenções, poucas mesmo. Quero ajudar e não mudar. Vivo da minha imagem. Não quero ter cara de 20, hoje estou bem melhor. Fui fazer o nariz com 20 e poucos anos. Nunca me achei uma mulher deslumbrante, mas achava que combinava…Sempre fui uma mulher libertária, nunca deixei de fazer nada da minha vida que eu não quisesse”.

+Claudia Raia posta clique da filha e se derrete

Claudia também não costuma ter problemas com o próprio corpo. Até ensaio sensual ela anda fazendo. “Acabei de fazer uma foto nua e foi para falar disso. Tinha um conteúdo dessa mulher que pode tudo. Porque uma mulher de 50 anos não pode ser capa? Nada muda”, disse Claudia durante o programa Se Joga desta quinta-feira (21).

+Claudia Raia encanta ao compartilhar foto dos filhos ainda criança

E como a atriz não perde a alegria nem nos tempos mais difíceis, ela ainda revelou que não quer um velório comum. Até no dia da morte, a atriz esperar ter uma festança daquelas. “Festa. Claro que quero um grande musical. Meu velório vai ser um musical, escadaria no Teatro. Gente cantando, dançando, bailarinos carregando meu caixão. Quero ser cremada, mas deve ter esse momento antes. O velório só tem um pedaço de gente, não tem mais nada, vamos festejar porque a pessoa foi para um lugar melhor.”



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here