Claudia Raia - Instagram/Reprodução
A atriz Claudia Raia – Reprodução/Instagram

A vida de artista exige muito do indivíduo, e claro, Claudia Raia é uma pessoa que serve de exemplo. A atriz, que sempre rasga elogios a cada novo trabalho no qual se envolve, sempre gera surpresa ao se ‘reinventar’ em seus enredos, o que lhe traz um destaque ainda maior entre críticos.

+ Cantora famosa de 41 anos revela assassinato de parente e pede por justiça nas redes sociais

A global, inclusive, compartilhou nas redes sociais aos seus fãs como que realiza os procedimentos para a recuperação das lesões no corpo. Logo após inúmeras apresentações no espetáculo ‘Conserto Para Dois’, em que encarna quatro personagens, Raia desabafou, na web: “Não tá fácil! Vocês sabem onde eu estou? Numa máquina de gelo, crioterapia. Lembra que eu entrava naqueles baldes enormes de gelo? Agora, amor, vai a 210 Farenheit, ou seja menos 38 graus”, afirma.

+ Claudia Raia homenageia Jorge Fernando e lamenta morte: “Perdi meu norte”

O procedimento, embora seja tido como ‘raro’, é um dos mais conhecidos e utilizados pelas estrelas, principalmente aquelas de Hollywood, como bem conhecemos. Em sua maioria, a ação é feita entre atletas, como foma de recuperação após o ritmo intenso de jogos. Além de ajudar no corpo, contribui bastante na aparência. “Gente, eu falei 38 graus, mas são 160 graus negativos. Mas eu não fico batendo o queixo não, eu fico numa boa”, revela.

+ Globo é boicotada por famosa empresa após polêmica com Bolsonaro

Na tarde desta última segunda (4), a mãe coruja causou ao compartilhar um click mais que significativo para ela, em que publica um registro de Sophia, fruto de seu relacionamento com Edson Celulari. Dando ênfase na sua função de genitora, ela aproveitou para derreter-se pela herdeira, irmã de Enzo, também fruto do romance da famosa com o ator.

Claudia Raia explica sobre procedimento raro na web – Reprodução/Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here