Claudia Raia e a família – Reprodução: Instagram

Perder um ente querido não é fácil e mesmo que passe os meses, a saudade permanece conosco, ainda mais quando se trata da mãe! A atriz Claudia Raia perdeu a sua há oito meses e fez questão de prestar uma homenagem a mesma.

Morre mãe de Mari Alexandre: “Como dói”

Odette Motta Raia faleceu aos 95 anos e na época da morte, Claudia escreveu um textão para a mesma e compartilhou diversos registros em que aparece super feliz ao lado de sua querida mãe.

+ Morre a mãe da atriz Claudia Raia

Na tarde desta terça-feira, 19, Claudia recorreu as suas redes sociais para relembrar de sua mãe com muito carinho e amor, já que hoje completa oito meses da morte da mesma.

Com vários registros publicados no Instagram, em que aparece até os seus filhos, ela abriu o coração ao escrever na legenda: “Oito meses sem ela… ou melhor com ela em outro lugar, ainda melhor”, escreveu a atriz.

Nos comentários, os seguidores mandaram lindas mensagens a ela: “Coisa mais amada! Que saudade”, “Lindos”, ” última foto de vcs é deslumbrante! C/ certeza, ela se encontra num lugar de mta paz, velando por vcs!”, “As pessoas que amamos sempre estarão perto de nós!!”, foram apenas algumas das mensagens.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Quem também lamentou a morte da mãe nos últimos dias foi Mari Alexandre. Ela retornou ao seu Instagram para lamentar a saudade que a mesma vem causando em sua vida. Além disso, ela aproveitou para se declarar a ela.

No click compartilhado em seu Instagram, Mari posou sorridente ao lado de sua mãe: “Cresci sabendo que o pra sempre ,sempre acaba . E o que é seu hoje , amanhã pode partir”, começou ela.

+ Mari Alexandre lamenta um mês da morte da sua mãe



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here