Claudia Raia e Jorge Fernando / Instagram

A atriz Claudia Raia usou suas redes sociais nesta segunda-feira (28) para lamentar uma grande perda. Neste último domingo (27) o ator e diretor Jorge Fernando faleceu após sofrer uma parada cardíaca. 

No Instagram, ela compartilhou alguns momentos especiais ao lado do amigo e lamentou a sua morte. Claudia falou sobre o quanto Jorginho, como era conhecido pelos mais próximos, foi importante para o seu crescimento, já que ele sempre foi muito sincero com ela.

Aos 95 anos, mãe de Jorge Fernando ainda não sabe da morte do filho

“Hoje o mundo acordou mais sem graça… Perdi meu norte, meu tudo, meu grande diretor e grande amigo. A pessoa que me falava tudo que ninguém falava, conhecia todos os meus truques em cena, me desafiava, me trazia sempre para o novo, fazia eu me reinventar. Estou destruída… Uma fatia minha que se foi. Uma fatia da minha alegria se foi. Um homem que fez a história da comédia no país e nas telenovelas. Um homem que trouxe o besteirol para a televisão, um estilo único de comedia, de direção, um conceito muito particular e muito dele, com uma assinatura muito forte, perdemos um gênio!”, disse ela.

“Tenho certeza que a passagem dele foi a mais linda de todas… como um musical, super fantástica, com São Jorge levando ele no colo e todos os arcanjos em sua volta. Uma pessoa extremamente espiritualizada com um coração que não cabia nele, eu tenho certeza absoluta que foi para um lugar excepcional! Você fará muita falta, te amo pra sempre”, finalizou a atriz.

Celebridades lamentam a morte de Jorge Fernando

Quem também homenageou o diretor foi a atriz Fernanda Souza. Ela postou uma foto do ator, e lembrou o quanto ele chegava animado para as gravações das novelas. Depois ela compartilhou outras imagens de algumas personagens suas, que foram dirigidas por ele, dentre elas a eternar Mirna, de ‘Alma Gêmea’.

View this post on Instagram

Hoje o mundo acordou mais sem graça… Perdi meu norte, meu tudo, meu grande diretor e grande amigo. A pessoa que me falava tudo que ninguém falava, conhecia todos os meus truques em cena, me desafiava, me trazia sempre para o novo, fazia eu me reinventar. Estou destruída… Uma fatia minha que se foi Uma fatia da minha alegria se foi Um homem que fez a história da comédia no país e nas telenovelas. Um homem que trouxe o besteirol para a televisão, um estilo único de comedia, de direção, um conceito muito particular e muito dele, com uma assinatura muito forte, perdemos um gênio!Tenho certeza que a passagem dele foi a mais linda de todas… como um musical, super fantástica, com São Jorge levando ele no colo e todos os arcanjos em sua volta. Uma pessoa extremamente espiritualizada com um coração que não cabia nele, eu tenho certeza absoluta que foi para um lugar excepcional! Você fará muita falta, te amo pra sempre ❤

A post shared by Claudia Raia (@claudiaraia) on



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here