Claudia Raia/Reprodução Instagram
Claudia Raia/Reprodução Instagram

Que susto! A atriz Claudia Raia, que vive a personagem Lidiane no folhetim ‘Verão 90‘, preocupou os diretores na última quarta-feira (17). O motivo? Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, ela passou mal durante as gravações.

Por conta disso, algumas cenas tiveram que ser canceladas. Na manha da última quinta-feira (18), a coluna de Fábia procurou a Globo, que informou que Claudia Raia teve uma pequena oscilação de pressão. O roteiro foi adaptado para a subtração das cenas com a personagem dela.

Aos 52 anos, Claudia Raia não descarta ter filhos

Sucesso absoluto na nova novela das sete, “Verão 90”, a atriz Claudia Raia é uma mulher que não tem medo de dar opiniões fortes. A atriz, no auge dos seus 52 anos, está roubando a cena no folhetim com a personalidade jovial de sua personagem, que combina perfeitamente com ela.

Em entrevista ao portal UOL, Claudia Raia comentou o envelhecer de uma mulher diante dos olhos do público: “Nossa cultura é achincalhar e afundar essa mulher, como se ela não tivesse mais lugar no mundo, como se não houvesse um lugar ao sol para ela. Mas é justamente ao contrário: ela já tem um lugar ao sol que as outras, as mais novas, ainda precisam conquistar”.

A atriz acredita que 50 são os novos 30: “É a mulher que as pessoas têm medo porque ela já está com a vida feita. É dona de sua própria vida e das suas vontades. Aos 50 anos, você já sabe o que quer e o que não quer mais. Há um empoderamento”.

Mãe de Enzo e Sofia, Cláudia, que está ao lado do ator Jarbas Homem de Mello há 8 anos, não descartou a possibilidade de aumentar a família: “Sou uma mulher de 52 anos e estou no auge da minha energia, da minha saúde, dos meus projetos. Como mulher…”, veja!

Veja também:

Claudia Raia quebra a web ao posar fantasiada de Eva: “Como viemos ao mundo”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here