Claudia Raia (Foto: Divulgação)
Claudia Raia (Foto: Divulgação)

Logo mais a noite Claudia Raia poderá ser vista novamente nas telinhas, isso porque a veterana será Lidiane na nova novela das 19h que estreia nesta terça. Em conversa com o jornal ‘Extra’, a global relembrou a década de 90 e embora tenha tido grandes alegrias, Claudia revelou um grande arrependimento.

A atriz contou que se arrepende muito de ter apoiado Collor, o primeiro presidente eleito pelo povo após o regime militar: “O meu apoio político a Collor. Ali eu sofri muito, foi uma coisa horrorosa! Mas ficou pra trás… Hoje, isso me passa batido”, contou.

Claudia citou também as diversas alegrias que teve na década de 90: “Os anos 1990 foram extremamente frutíferos pra mim. Nessa época, eu me estabeleci como atriz e fiz grandes sucessos, um atrás do outro: “TV Pirata” (1988-1992), “Rainha da Sucata” (1990), “Vamp” (1991), “Deus nos acuda” (1992), “Engraçadinha” (1995), “Torre de Babel” (1998), “Terra Nostra” (1999)… Ainda me casei com o Edson (Celulari) em 94, tive o meu primeiro filho (Enzo) em 97… Foram muitos marcos, quase só tive alegrias “.

Maria Carol viverá uma surfista na trama das sete da Globo, Verão 90; confira a entrevista!

Nova personagem

Claudia Raia (Globo/João Cotta)
Claudia Raia (Globo/João Cotta)

Em entrevista para o Área Vip, a atriz Claudia Raia falou um pouco sobre sua nova personagem em ‘Verão 90’ que estreia na faixa das 19h nesta terça.

Pensa numa mulher inadequada, toda errada, mas que tem uma harmonia. É um desacerto acertadíssimo, vocês vão ver. Ela tem todas as emoções ao mesmo tempo. É um personagem puramente de comédia. Uma mãe apaixonada pela filha, que faz qualquer coisa pra ela estar feliz, principalmente, mas que acredita piamente no sucesso dessa filha, uma ex-atriz de pornochanchada.  É uma mulher bagaceira? É, mas com o coração maravilhoso, uma pessoa que erra o tempo todo, querendo acertar. Uma heroína as avessas. Um personagem muito rico, que dá pra ir da alta comédia à comédia mais bagaceira ao drama mais profundo, tudo isso em uma única frase. Então é um personagem bem difícil de fazer, porque ela tem várias emoções ao mesmo tempo, uma mulher que não tem controle das suas emoções, ela pode ir pra qualquer lado e isso pra uma atriz é um presente”, disse Claudia sobre sua personagem Lidiane.

Sobre a mudança na cor do cabelo a atriz brincou: “É o cabelo tá bem ruivo, tá bem mertiolate, que é uma cor muito dos anos 90. A gente achou que isso daria o quente dela. Essa versão do cabelo é mesmo para a personagem, mas eu uso ele bem crespo na novela. O figurino é inaceitável, ela erra tudo”, contou…Veja a entrevista completa aqui! 

Confira também: 

Confira o Perfil dos Personagens de ‘Verão 90’, a nova trama das 19h da Globo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here