Claudia Rodrigues / Instagram

Após dez dias internadas por ter sofrido uma queda no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a atriz Cláudia Rodrigues recebeu alta e foi liberada nessa sexta-feira (14).

Em entrevista para o programa A tarde é sua! da RedeTV, comandado por Sônia Abraão, a atriz declarou: “Obrigada para todos os fãs, todo mundo que rezou por mim. Não parem esta corrente de orações”.

Claudia Rodrigues apresenta evolução em quadro de saúde e é transferida no hospital

A atriz demonstrou muito bom humor ao deixar o hospital, mostrando, assim, já estar bem melhor e recuperada da queda que sofreu.

Ontem (13), em entrevista ao programa A Tarde é sua!, da RedeTV, a empresária da humorista, Adriane Bonato, comentou a data de alta da atriz e o estado atual em que encontra-se a saúde da artista: “A Cláudia reagiu inesperadamente, surpreendendo todos os médicos. É inexplicável para a medicina”, declarou.

Atriz Claudia Rodrigues deixa a UTI

Sobre o estado de saúde de Cláudia Rodrigues, a empresária falou ao programa: “É com muita alegria no coração que comunico a todos que a nossa Claudinha está fora de perigo e muito bem. A Atriz e comediante Claudia Rodrigues teve uma melhora significativa e surpreendeu a todos no hospital, após uma queda da própria altura na clínica Cevisa em engenheiro Coelho, que lhe causou um traumatismo craniano, uma bactéria na bexiga, insuficiência renal e falta de comunicação por 10 dias onde ficou entubada, com sonda alimentar e vesicular e em coma induzido, entre a vida e a morte na uti, 2 dias de semi intensiva já sem tubo e sem sonda vesicular e se mexendo e se comunicando, hoje completando 16 dias de internação já está no quarto em plena recuperação, sem sonda alimentar, comendo pastoso com ajuda e líquido somente com espassante.”.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here