Claudia Rodrigues apresenta evolução em quadro de saúde e é transferida no hospital – Reprodução/Instagram

Claudia Rodrigues causou um verdadeiro susto logo após ter precisado ser internada às pressas devido uma queda na qual sofreu no final do último mês de janeiro. Na ocasião, a gravidade do acidente lhe rendeu um hematoma subgaleal na parte direita da cabeça, além de outra marca no braço direito e um machucado na perna esquerda.

+ Veja novos detalhes do quadro clínico de Claudia Rodrigues

Diagnosticada com esclerose múltipla desde meados de 2000, ela se submete a tratamentos desde então, visto que a doença é incurável. Internada no Hospital Albert Einstein, na Grande São Paulo, a atriz recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensava) no último final de semana, mas permanece localizada na unidade, sendo transferida para da semi-intensiva para o quarto.

Com câncer e sem apresentar o ‘Mais Você’, Ana Maria Braga fala sobre o seu real estado de saúde

Vítima de suposto traumatismo craniano, de acordo com informações concedidas pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista parou de se alimentar sob ajuda de sonda e consegue comer pela via oral. Sem previsão de alta, embora a evolução no quadro de saúde seja evidente, as esperanças para que ela consiga se beneficiar positivamente com a recuperação são ainda maiores.

+ Claudia Rodrigues se pronuncia após boato de sua morte

Adriane Bonato, empresária da artista, revelou, durante uma coletiva de imprensa, maiores detalhes sobre a saúde da humorista:  “A Claudia não teve convulsão, diferentemente do que foi noticiado por uma colunista. Ela caiu da cama na Cevisa [clínica onde estava internada, no interior de São Paulo]. Ela não teve traumatismo craniano. O Einstein não teve autorização de divulgação até esta tarde por conta desta coletiva”, contou a mesma.



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here