fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Claudia Rodrigues tranquiliza fãs ao falar sobre seu estado de saúde

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Claudia Rodrigues tranquiliza fãs ao falar sobre seu estado de saúde- Foto: Intagram@claudia_rodrigues_oficial
Claudia Rodrigues tranquiliza fãs ao falar sobre seu estado de saúde- Foto: [email protected]_rodrigues_oficial

- Continua após o anúncio -

Na tarde dessa sexta-feira (04), Claudia Rodrigues resolveu publicar um vídeo em seu Instagram com o objetivo de tranquilizar seus fãs. Afinal, a atriz sofre de Esclerose Múltipla, doença autoimune, e precisou de um medicamento importado dos EUA para impedir que o quadro piore.

++Assessoria atualiza estado de saúde de Claudia Rodrigues pós medicamento vindo dos EUA

Claudia Rodrigues fala sobre seu estado de saúde nas redes sociais

Eu tomei a medicação e melhorou bastante, tudo. E nos outros exames que fiz, as outras duas lesões que eu tinha sumiram.“, disse a atriz a princípio super animada sobre as irregularidades identificadas no cerebelo em julho.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida a famosa enfim agradeceu aos fãs: “Obrigada por tudo. Quero dizer que assim que der eu vou beijar muito vocês todos.“, brincou Claudia ao relembrar a personagem ‘Thalia’, interpretada por ela em “Zorra Total”.

+Internada em hospital de São Paulo, Claudia Rodrigues receberá medicação dos EUA

- Continua após o anúncio -

Confira vídeo completo aqui:

Trabalhos

Por fim a atriz também é reconhecida por participações em programas como “A Diarista”, em que viveu a protagonista ‘Marinete’, “Escolinha do Professor Raimundo”, “Casseta & Planeta, Urgente!” e “Sai de Baixo”.

+Após drama vivido devido a Esclerose Múltipla, Claudia Rodrigues volta a ser internada

Saiba mais

Claudia Rodrigues, infelizmente, ainda continua internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. No entanto, as boas novas é que a atriz conseguiu tomar, de forma adiantada, as doses do medicamento importado que estavam previstas para janeiro do ano que vem (2021). Sendo assim, nesta terça-feira (01), a humorista tomou a terceira dose do remédio, vindo dos EUA, e terminou a bateria de exames aos quais foi submetida. Sendo assim, os resultados foram ótimos e a comediante finalmente apresentou melhora em seu quadro clínico.

Além disso, vale lembrar que a artista sofre com a doença degenerativa Esclerose Múltipla. Em suma, é uma doença crônica, progressiva e autoimune, que compromete gradativamente o sistema nervoso central. Desse modo, aos 50 anos de idade, a artista sofre da doença há 20 anos. Infelizmente, a doença já levou 30% da massa encefálica da comediante.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos