fbpx

Cantora está internada em estado grave depois de sofrer um infarto

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Cantora Claudia Telles
Claudia Telles – Instagram

Famosa nos anos 1970, a cantora Cláudia Telles sofreu uma parada cardíaca e está internada em estado grave no hospital municipal Ronaldo Gazola, em Acari, zona norte do Rio de Janeiro. As informações foram divulgadas pelo programa A Tarde é Sua, da Rede TV!

Ainda segundo o programa, a cantora teve um infarto no último dia 16 e ficou muito debilitada e desde então permanece no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital. De acordo com o colunista Alessandro Lo Bianco, os filhos da cantora disseram que ela fumava muito e era esperado que ela acabaria tendo problemas de saúde por conta do cigarro.

Após infarto, Priscila Nocetti revela medo de morrer e milagre

Por conta do fumo, ela teve uma endocardite, que é uma infecção no revestimento interno do coração, envolvendo as válvulas cardíacas. Por conta dos problemas de coração, a cantora acabou sofrendo de insuficiência renal. “O atual estado dela é estável, mas já progrediu bastante, mas não deixa de ser muito grave. Vai ter que batalhar para voltar para casa. Com certeza, este é um dos momentos de mais angústia que sofri na minha vida”, contou um dos filhos ao programa.

Claudia era conselheira no Instituto Funjor, que deixou uma mensagem nas redes socias informando sobre o estado de saúde da cantora. ” Instituto FUNJOR informa que cantora e conselheira Cláudia Telles ainda continua internada, em recuperação, no hospital Ronaldo Gazzola. Seu estado de saúde teve uma evolução, mas ainda está no CTI. Estamos mobilizados orações pela sua recuperação”.

Morre José Mojica Marins, o lendário Zé do Caixão

Filha de Silvia Teles, Claudia, que está com 62 anos ,  ficou muito famosa como intérprete de canções românticas, entre elas ‘Fim de Tarde’ e ‘Eu Preciso Te Esquecer’, que foram temas  de novelas nos fim da década de 1970. A cantora iniciou a carreira como crooner de artistas famosos como Jerry Adriana, Jorge Ben Jor, Belchior, Simone e Rita Lee.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos