fbpx

Cleo dá dica para enfrentar a carência e não correr atrás de quem não presta

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Record rompe contrato com o apresentador Marcos Mion

A emissora Record TV, rompe contrato com um de seus melhores apresentadores, Marcos Mion. A notícia choca a todos

Globo reformula o ”Se Joga”, e pretende voltar com a atração em breve

O antigo programa ''Se Joga'' retorna às tardes da Rede Globo em breve. Aliás, ele está todo reformulado e ainda pretende ser sucesso nas telinhas da Rede Globo. Será que com essas novas modificações dará certo?!

Ana Maria Braga queima torradeira ao vivo no ‘Mais Você’

Veja o que aconteceu com Ana Maria Braga durante o 'Mais Você'.

Cleo – Instagram

Cleo, de 37 anos, costuma arrancar elogios dos fãs nas redes sociais. Aos 37 anos, ela soma mais de 13 milhões de seguidores no Instagram e tem aproveitado também para dar dicas durante esta quarentena.

Esta semana, a cantora e atriz apareceu para dar uma dica importante aos internautas que estão sofrendo nesse isolamento. A filha de Glória Pires ressaltou que é melhor ficar sozinha do que correr atrás de pessoas que não valem a pena.

+Cleo faz confissão íntima do passado que envergonhou Glória Pires

“Quando a carência bater forte, lembre-se que melhor sozinha do que com aquele embuste do teu ex mermã. Força que isso logo vai passar!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Cleo dá dica para enfrentar a carência e não correr atrás de quem não presta; confira o post:

Cleo dá dica para enfrentar a carência e não correr atrás de quem não presta
Reprodução Instagram

Artista se revolta com comentário machista

Quem segue a cantora Cleo, sabe que ela não costuma deixar de falar o que pensa. Na última terça-feira (30), ao ler um comentário nada bacana feito por um homem, a artista decidiu falar sobre o caso.

“Eu li agora pouco um comentário bem machista sobre TPM. Me deu muita raiva, mas não vou manifestar toda a minha raiva, porque vão dizer que estou de TPM”, iniciou ela, que continuou em seguida: “Nossa vida é isso. Qualquer alteração de humor, pronto, é TPM. O cara estava dizendo que TPM é frescura de mulher. Então deixa eu falar, a maioria dos homens mal sabem o que significa”, disse ela em vídeos publicados no stories do Instagram.

+Cleo protagoniza barraco e repreende comentário machista nas redes sociais

Em outro trecho, ela pediu respeito às mulheres. “Se você não passa por isso, não julga. […] É importante entender e respeitar o momento da pessoa nesses dias e principalmente entender que mulheres são seres tão plurais”, completou.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos