DJ Alok encanta web com mais um momento fofo do filho: “Minha...

Ravi nasceu em janeiro e vem sendo paparicado pelo papai famoso

Maisa Silva abre o jogo sobre menstruação: “Tenho essa intimidade para falar...

A apresentadora do SBT mostra o quanto é íntima dos fãs

Juliana Paes se diverte em brincadeira ao lado dos filhos

Juliana Paes se diverte em brincadeira ao lado dos filhos. Ela é mãe de Pedro e Antônio, frutos do relacionamento com Carlos Eduardo Baptista.

Mariana Xavier se despede do namorado em live

Mariana Xavier, faz live contando como passou o período de quarentena com o namorado e para dizer que o mesmo ira morar sozinho.

Brunna Gonçalves defende música de Ludmilla após cantora ser acusada de promover...

Brunna Gonçalves defende música de Ludmilla após cantora ser acusada de promover rivalidade feminina. A esposa da artista tentou explicar o real objetivo da letra de 'Cobra Venenosa'.

Roberto Cabrini traz entrevista exclusiva com Frederick Wassef

Diante de Roberto Cabrini, ele responde às mais duras questões.

Cleo faz confissão íntima do passado que envergonhou Glória Pires

-

Cleo e Glória Pires/Reprodução Instagram

Ao longo da entrevista concedida ao programa ‘Que História É Essa, Porchat?’, liderado por Fábio Porchat no canal GNT, a atriz Cleo surpreendeu ao compartilhar de maiores detalhes da sua vida pessoal. Muito bem aberta sobre inúmeras questões, desta vez ela surpreendeu ao ter feito uma confissão do passado em que, certamente, poucos tiveram conhecimento e que chegou a envolver até mesmo a sua mãe, Glória Pires.

+ Após realizar teste de coronavírus, Cleo dá dicas do que fazer na quarentena

Na atração, a também música e compositora compartilhou do momento engraçado, e iniciou: “Quando eu tinha uns quatro, cinco anos de idade, a minha mãe sempre me contava a história do Pinóquio, e eu adorava. Certo dia, eu e minha mãe entramos em um elevador, e um homem subiu junto com a gente. A primeira coisa que reparei é que ele tinha o nariz muito grande”, explicou.

+ Cleo protagoniza barraco e repreende comentário machista nas redes sociais

“Eu sempre fui sem noção mesmo, fazia e falava o que me ‘dava na telha’. E não deu outra, virei para o moço e disse em voz alta: ‘O senhor mente muito'”, relembrou ela, fruto do relacionamento entre a protagonista de ‘Éramos Seis’ e o cantor Fábio Júnior. “Nessa hora, a minha mãe ficou toda roxa, morrendo de vergonha, e o homem não entendeu nada, apenas riu educadamente”, contou Cleo, que ainda brincou: “Coitada da minha mãe. Ela era uma pessoa super séria na criação, e eu toda solta”, disse.

+ Cleo desabafa sobre problemas enfrentados por mulheres e pede apoio

Hoje com seus 37 anos, ao destacar o seu empoderamento desde que se entende por gente, Cleo garante que nunca teve nenhuma restrição sobre a utilização de roupas curtas ou longas. “Eu vou para os lugares vestida do jeito que eu quero, e isso vem de infância… Eu sempre ia fantasiada nas festas das amiguinhas. Não importava se era festa à fantasia ou comum, eu sempre estava lá vestida de palhaço no meio de todas aquelas crianças com roupas normais”, contou.

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics