Cleo/Instagram
Cleo/Instagram

A atriz e cantora Cleo foi uma das celebridades que marcaram presença no evento WME Awards, realizado pela Music2!. Por lá, ela bateu um papo com a imprensa e falou sobre diversos assuntos, entre eles, música machismo e o seu coração.

+ Cleo é vítima de ataque virtual e perfil do Instagram é hackeado

Em conversa com a revista Quem, Cleo comentou quem são as mulheres na música que mais admira: “Uma mulher que nunca sai da minha playlist é Rihanna, mas uma grande revelação é a [cantora espanhola] Rosalía. Tem uma menina que eu sigo que me sinto muito representada pelas coisas que ela fala, pelas escolhas, que é Letícia Muniz. Ela é firmeza. Acho que ela é f***.”

Glória Pires fala sobre Cleo: “Ela sim é poderosa”

A atriz, que também é cantora, comentou a fase emponderada que está vivendo. Tanto apoio a causa feminista dada em suas entrevistas e redes sociais, a tornaram um ícone do movimento social. Questionada sobre isso, ela comentou ficar muito feliz, no entanto, dispensou o título e afirmou que ainda precisa trabalhar muito na causa:

“Fico muito lisonjeada, mas não me sinto no lugar de ícone. Me sinto de sempre estar aprendendo muito. Tenho muito chão pra aprender, pra fazer melhor, pra desconstruir e reconstruir.”

Após engordar 20 kg, Cleo revela que evita sair de casa: “Parece um pesadelo”

Por fim, como era de se esperar, Cleo falou sobre o seu coração. A atriz, que está solteiríssima, afirmou que não está buscando um relacionamento, ao menos no momento. O motivo? Pois bem, é que para ela, o amor chegará por acidente, assim como os filmes de comédia romântica: “Não estou procurando um grande amor, não. Já tive, acho. Mas não procuro um grande amor, porque acho que ele acontece. Não me identifico. Ele aparece ou não”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here