fbpx
sábado, 8 de maio de 2021

Últimas

Cleo fala sobre quarentena: “Cuidando mais de mim”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cleo – Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz e cantora Cleo, herdeira de Glória Pires e Fábio Jr., abriu o coração ao falar sobre como está se sentindo em um momento de isolamento social por conta do coronavírus. Ela vem usando as redes sociais para manter contato com os fãs e também para enviar mensagens de carinho aos seguidores.

Durante um desabafo, nesta sexta-feira (10), a artista questionou sobre como os internautas estão vivenciando essa experiência de isolamento, seja com a família ou até mesmo morando sozinho.

+Cleo desabafa sobre relacionamento abusivo e revela: Já passei por um

- Continua após o anúncio -

“Gente, como tá a convivência de vocês na quarentena? Mas o mais importante: como vocês estão convivendo consigo mesmo? Esse é um momento de puro autoconhecimento, da gente poder olhar mais pra gente, melhorar algumas coisas ou, sei lá, se decepcionar com coisas nossas, é super normal”, iniciou ela.

Em seguida, Cleo explicou que vem fazendo do limão uma limonada, isso porque tem aproveitado esse tempo para extrair coisas boas dela mesma.

- Continua após o anúncio -

+Cleo dá dica para enfrentar a carência e não correr atrás de quem não presta

“Eu tô super nesse momento de autoconhecimento, cuidando mais de mim, tô num momento criativo muito bom, convivendo com pessoas que estão me fazendo muito bem“, completou.

Aceitação e ataques ao corpo

Vale lembrar que, no ano passado, o nome da famosa ficou em evidência por conta da mudança física que ela sofreu. Cleo ganhou peso e acabou sofrendo ataques por conta disso, o que acabou gerando um debate na web e a fez falar sobre o assunto em algumas entrevistas e até mesmo resultou em um desabafo no Instagram bastante sincero sobre a pressão estética.

“Teve momentos que eu tinha medo. Tinha vergonha de ir para os lugares. Quando parei para pensar: ‘Por que eu tenho tanta vergonha?’. Era porque as pessoas estavam falando de mim desse jeito. Você fica mais compulsiva, come mais, parece um pesadelo. Não é certo, não vou deixar fazerem isso comigo”, disse ela em uma entrevista ao Fantástico no ano passado.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos