fbpx

Cleo desabafa sobre relacionamento abusivo e revela: “Já passei por um”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Tem mais gente chegando no reality

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações do BBB21 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Bispo Edir Macedo revela seu maior segredo e grave vício vem à tona

Bispo Macedo decidiu abrir o jogo sobre uma de suas intimidades mais surpreendentes já reveladas em público. Saiba!

BBB21: Fiuk revela bullying e problema na infância

O cantor acabou fazendo revelações sobre como sofreu na infância.

Cleo desabafa sobre relacionamento abusivo e revela – Reprodução/Instagram

Aos 37 anos, a atriz e cantora Cleo recorreu nas redes sociais para promover um desabafo daqueles referente a relacionamento abusivo. Ao abordar o assunto sério, a filha de Gloria Pires abriu o coração sobre a sensação de atravessar um relacionamento considerado abusivo e surpreendeu ao ter feito suas considerações, onde destacou que em algumas situações a pessoa não consegue perceber.

+ Cleo dá dica para enfrentar a carência e não correr atrás de quem não presta

“Sim, já passei por relacionamento abusivo. Acredito que todo mundo infelizmente já tenha passado por isso. Por mais que a gente seja desconstruída. O que confunde muito é que nem sempre a relação abusiva que você vive ou viveu é um relacionamento amoroso. tem gente quer tem amizades abusivas, pais abusivos…”, iniciou, por meio do recurso Stories do Instagram.

+ Cleo faz confissão íntima do passado que envergonhou Glória Pires

“O abuso não precisa ser físico, pode ser psicológico e emocional… Às vezes a gente nem percebe, é tão sútil. E você está apaixonado. Parece que você fica cega, você confia… São pessoas que você ama e que você acredita que deveria querer o seu melhor interesse em mente”, avaliou ela. Na sequência, ela aproveitou ainda para trazer seus exemplos do que pode ser considerado um relacionamento abusivo. “Tem que tomar muito cuidado sempre porque as coisas começam de uma forma muito sútil e quando a gente vê já virou bola de neve. Não se sintam culpados por não querer mais na vida de vocês quem te faz mal. A gente precisa de atenção e cuidado”, disse.

+ Cleo protagoniza barraco e repreende comentário machista nas redes sociais

Dentre os relacionamentos mais recentes de Cleo, ela foi casada entre 2010 e 2012 com o ator João Vicente de Castro, e no ano seguinte, namorou com o também ator Rômulo Arantes Neto, onde ficaram juntos ao longo de três anos.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos