Cleo – Foto Reprodução: TV Globo

Neste último sábado (4) foi ao ar o primeiro ‘Altas Horas’ de 2020 e o programa contou com a presença da atriz e cantora Cleo, que pela primeira vez mostrou o seu talento musical na televisão.

Para a estreia, ela cantou a música “Queima”, que gravou em parceria com a cantora Pocah. Além disso, Cleo ainda cantou com a banda 3030 a música “Freak Mode”, e agitou a platéia, os convidados e também o público de casa.

Cleo sensualiza em foto no Instagram e fãs reagem

A primeira performance na TV de Cleo arrancou elogios de outra participante da atração, a cantora Preta Gil: “É lindo ver uma artista desabrochar. Depois de tanto tempo, ela passou por muitas questões internas. Quando conheci a Cleo pequena, ela já era essa cantora que se mostrou aqui hoje, mas não sabia se ia, se não ia. Passou um tempo até se descobrir, se aceitar e nascer dessa maneira linda. Me emociono muito de ver minhas amigas felizes. Isso é minha felicidade”, declarou ela.

Após cantar com 3030, Cleo contou que estava mais relaxada, já que segundo ela, sua maior tensão era se apresentar no mesmo palco que o cantor Gilberto Gil.

“Estou mais relaxada. Posso ser uma pessoa normal, conversar porque não podia lembrar que o Gil estava aqui. No primeiro programa de televisão cantando com o Gil… Mas, agora, passou”, brincou ela.

Cleo surge em vídeo, detalhe inusitado chama a atenção e atriz vira motivo de debate

Em seguida ela também falou sobre sua carreira musical: “Estou aprendendo e estudando bastante”, garantiu a filha da atriz Gloria Pires.

Nas redes sociais os fãs da atriz e cantora celebraram ao vê-lá cantando na TV. “Essa música ‘Queima’ da Cleo é ótima”, disse uma internauta. “Amo a Cleo, maravilhosa, poderosa, e linda de qualquer jeito. Sério, eu amo a atitude de ser dela”, afirmou um fã. “Cleo e Pocah no ‘Altas Horas’ arrasando. Me arrepiou aqui. Que apresentação deliciosa”, ressaltou mais um.

Cleo é confirmada no elenco de nova temporada de reality na Globo



50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here