fbpx

Cleo lamenta lotação em bares no meio da pandemia de coronavírus

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB 21: Viih Tube e Carla Diaz brigam e trocam farpas – ”Sonsa”

Na madrugada deste sábado (27), no Quarto Cordel, Viih Tube e Carla Diaz acabaram trocando farpas e protagonizaram uma discussão e tanta.

BBB 21: Mais uma vez, com pé machucado, Caio se desequilibra e cai

Após curtir a festa dessa madrugada (27), Caio decidiu ir para o Quarto Cordel descansar. Entretanto, o participante se desequilibrou e caiu, mais uma vez. Veja vídeo!

BBB 21: Revoltado com possibilidade de ir ao Paredão, Arthur tem fala agressiva e revela desejo de ”matar alguém de pancada”

Arthur ficou revoltado na festa de ontem, sexta-feira (26), ao saber que alguns brothers estavam conversando sobre indicá-lo ao Paredão. Na ocasião, o participante assustou seus colegas de confinamento ao lidar com a frustração de forma agressiva.

Cleo – Instagram

A cantora e atriz Cleo usou o Instagram para desabafar sobre a abertura dos bares em diversos lugares do Brasil em meio à pandemia de coronavírus. Ela, que está em isolamento, lamentou a postura das pessoas que estão lotando esses espaços como se estivesse tudo bem, na medida em que ignoram as muitas mortes que estão ocorrendo.

“Vocês que estão se sentindo aí meio otários por estarem mantendo ainda todos os cuidados em relação ao coronavírus, inclusive, estão se privando de sair serelepes por aí, enquanto uns e outros estão lotando bares, queria dizer que estamos juntos. Não se sinta feito de bobo porque nunca foi tão fácil estar do lado certo da história”, disse a artista.

+Cleo faz desabafo emocionante sobre problema de saúde

Cleo lamenta lotação em bares no meio da pandemia de coronavírus e pede apoio dos fãs

A artista ressaltou que tem conhecimento que muitas pessoas não podem ficar em casa, por conta das atividades de trabalho, mas pediu que todos tenham as devidas medidas de proteção. “Quem está precisando trabalhar, está sendo obrigado pela circunstâncias, vocês têm toda a minha solidariedade. Protejam-se”. 

+Cleo dá dica para enfrentar a carência e não correr atrás de quem não presta

“Quem pode ficar em casa tem que lembrar que tem uma galera que não consegue de jeito nenhum fazer isso por causa de trabalho, então cabe a gente, que tem essa opção, usar esse privilégio para reduzir os riscos do vírus chegar nessa pessoa. Não está fácil e justamente por isso que a gente precisa se apoiar”, finalizou ela.

Rotina durante o isolamento

E por falar em isolamento, há alguns dias, a artista chegou a comentar como tem utilizado esse tempo livre para produzir e trabalhar projetos pessoais. Cleo revelou que está se cuidando melhor. Leia aqui a matéria completa.

 

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos