Cleo / Instagram

Ousadia e sensualidade! A atriz e cantora Cleo usou as redes sociais na noite deste último domingo (30), para causar euforia nos seguidores. A morena compartilhou uma foto para lá de provocante.

Na imagem, compartilhada em seu perfil no Instagram, Cleo surge em uma posição super ousada e abusa do carão. Na legenda da publicação, ela celebrou sua fase: “Em português: auge. Em francês: chique. Dicionário: eu mesma”.

Confira:

Em poucas horas, a imagem já somava mais de 194 mil curtidas e nos comentários, os fãs ficaram apaixonados: “Amo essa mulher. Diva! A dona da p*rra toda”, afirmou um fã. “Tão linda até parece mensgem do app do cartão: pagamento recebido”, brincou outro. “Tô vendo uma gatinha? Linda amo suas poses”, babou uma terceira.

Na pista

Quem sempre teve um crush na atriz Cleo, ex-Pires, agora tem a oportunidade ideal! Ela entrou em um aplicativo de paqueras. Isso mesmo, agora você, mero mortal, poderá ter ao menos uma chance com a morena mais sensual da televisão brasileira. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Cleo tem até um perfil verificado no aplicativo. Em sua descrição, ela se define como muito caseira e não gosta de hipocrisia. Veja mais!

Cleo sensual 

Cleo Pires tem apostado em fotos ousadas nos últimos tempos para compartilhar com os seguidores, tanto que na sexta-feira, do dia 18 de janeiro de 2019, uma nova foto publicada pela atriz tem feito sucesso.

No novo click Cleo apareceu deitada na areia da praia, usa um biquíni rosa, mas o que mais chamou a atenção foi a cor vermelha nas costas dela, provocada pela exposição ao sol sem o uso de protetor solar… Leia mais! 

Primeira vez 

Cleo Pires não tem papas na língua e conversa abertamente sobre qualquer tema. A atriz também tem ficado conhecida pelas diversas fotos provocantes que publica nas redes sociais, fazendo com que os seguidores babem no seu corpo… Leia mais! 

Veja:

Cleo Pires posta vídeo dançando em local inusitado; Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here