Diretor e Leo Dias /Reprodução Instagram

Quem acompanhou os recentes noticiários de celebridades notou uma verdadeira alfinetada do jornalista Leo Dias, na produção do ‘Fofocalizando’, no SBT. O jornalista, no dia em que retornou após um longo período longe da atração, reclamou do espaço que foi dado a ele.

Vale lembrar que, quando o jornalista está em São Paulo, ele tem mais abertura para falar, já que ele está no estúdio. Agora, quando Leo Dias está no Rio, a transmissão é feita por link, o que fica mais complicado.

Pois bem, o diretor do ‘Fofocalizando’, Caco Rodrigues, respondeu a alfinetada no Leo: “Fala sério”, disse ele. Questionado sobre o motivo da reclamação por seguidores, o diretor respondeu:

“Ele estava de férias e com certeza esqueceu do combinado durante todos esses anos… como ele está em um estúdio no Rio, ele tem que fazer um sinal com a mão para o técnico que fica em São Paulo abrir o microfone… simples assim”, explicou Caco Rodrigues.

A volta

Ele está de volta! O jornalista Leo Dias retornou ao SBT neste dia 17 e fez a alegria de seus fãs e seguidores com o tão esperado retorno.

Em sua rede social, o colunista celebrou o tão aguardado momento se declarando a quatro amigas, a assessora Vania Compan, a maquiadora Carolayne Muniz, a apresentadora Isabele Benito e a locutora Fernanda Maia. Veja!

Leo e Ludmilla

O jornalista Leo Dias usou as redes sociais neste último domingo (16), para fazer uma revelação envolvendo a cantora Ludmilla. Ele, fez um texto em homenagem a cantora, revelou que pensou que ela não tinha tanto futuro.

Na publicação, Leo Dias relembrou o dia que foi apresentado à Ludmilla e detalhes da primeira entrevista. Veja!

Confira também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here