Leo Dias e Ludmilla/Reprodução Instagram

O jornalista Leo Dias usou as redes sociais neste último domingo (16), para fazer uma revelação envolvendo a cantora Ludmilla. Ele, fez um texto em homenagem a cantora, revelou que pensou que ela não tinha tanto futuro.

Na publicação, Leo Dias relembrou o dia que foi apresentado à Ludmilla e detalhes da primeira entrevista. O jornalista revelou que ela estava com medo dele: “Eu me lembro perfeitamente o dia que eu fui apresentado a você, dentro de um elevador do prédio onde fica a sede do seu escritório na Barra. Era seu primeiro disco e você tinha que divulgar. Você disse na minha cara que estava com medo de mim. Eu ri. Fizemos a entrevista. O que você não sabia ou não entendia, você dizia pra mim:1sei lá, não entendi nada o que você falou. Repete’”, disse ele.

Em seguida, ele fez uma previsão sobre a carreira dela e, felizmente, ele estava errado: “Pensei comigo: ‘Essa menina não vai longe. Ela fala só o que pensa’. Mas, querida. Eu quebrei a cara! Sabe por quê? O mundo cansou de gente com texto pronto, o mundo, Lud, não tá preparado pros autênticos. E você fala o que pensa! Você é autêntica.”

Para concluir, Leo Dias parabenizou a cantora e a elogiou: “Me chama para as suas festas de aniversário e não tá nem aí para o que os seus convidados vão pensar. Agora, surpreendeu o Brasil e só comunica: amo uma mulher. E quem não concordar, nossos mais profundos sentimentos”.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Eu me lembro perfeitamente o dia que eu fui apresentado a vc, dentro de um elevador do prédio onde fica a sede do seu escritório na Barra. Era seu primeiro disco e vc tinha q divulgar.Você disse na minha cara que estava com medo de mim. Eu ri. Fizemos a entrevista. O que vc não sabia ou não entendia, vc dizia pra mim:”sei lá, não entendi nada o q vc falou. repete” Pensei comigo; “Essa menina não vai longe. Ela fala só o que pensa. Mas, querida. Eu quebrei a cara!!!! Sabe pq? O mundo cansou de gente com texto pronto, O Mundo, Lud, não tá preparado pros autênticos. E vc FALA o que pensa!! Vc é autêntica. Me chama para as suas festas de aniversário e não tá nem aí para o q os seus convidados vão pensar. Agora, surpreendeu o Brasil e só comunica: amo uma mulher. E quem não concordar, nossos mais profundos sentimentos. Esse texto é apenas para agradecer a mensagem no direct do insta. Só nos 2, a Lud de Caxias e o Léo do Meier. Que JAMAIS vão esquecer de onde vieram. Estamos sempre juntos. COM OU SEM SUCESSO. Isso tudo vai passar. E ficaremos nós!! Vc é a minha irmã mais inocente. Te amo

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Ludmilla colocou seguidor no lugar

Olha elas! A cantora Ludmilla e a bailarina, Brunna Gonçalves elevaram a temperatura da web nesta tarde de sábado (15) ao compartilhar um click juntas, em que aparecem de biquíni! Em seu Instagram, Lud que é acompanhada por mais de 15 milhões de seguidores, se declarou a amada e na legenda da publicação escreveu: Toda loira tem a sua morena.”

A publicação causou um alvoroço na web e através dos comentários, o casal foi muito elogiado por diversos internautas. Dentre diversas opiniões e elogios, um seguidor chamou a atenção da cantora que fez questão de o responder. Veja!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here