Ivete e participante do programa – Globo/Reprodução

O programa ‘The Voice’ desta terça-feira (6) foi de grandes emoções. Uma das participantes da atração, a caloura Ana Ruth, surpreendeu a cantora Ivete Sangalo após a cantora admitir que se arrependeu de não ter virado a cadeira para ela nas audições às cegas. Ana Ruth foi escolhida também pela cantora Iza, para integrar o time.

 + Ivete Sangalo mergulha nas férias e detalhe curioso chama atenção

Ana Ruth cantou Sozinho, uma letra de Peninha, que ficou famosa na interpretação do cantor Caetano Veloso. A voz emocionou Iza, que elogiou muito o jeito que Ana Ruth aparentou ter: “Gostei muito da sua simplicidade, da sua voz, de você como pessoa. Tem tudo a ver com o que quero pro meu time”, disse.

A artista, que é do Ceará, revelou que gosta de cantar na casa dos amigos que a amam. Iza brincou e disparou: “Então vai cantar lá em casa. Tá marcado!”.

 + Novo filho? Ivete Sangalo faz revelação durante viagem; Confira!

Ivete contou nesse momento que tinha se arrependido de não ter virado e a caloura disparou: “Mulher, então porque tu não bateu também?”.

Família

Muito amor! Após a gravidez de gêmeas, com alguns momentos de sufoco, em que as herdeiras ficaram doentes, a cantora Ivete Sangalo mostrou seu marido, o nutricionista Daniel Cady, se divertindo com as filhas.

Em uma cama elástica, o maridão aparece com as pequenas Marina e Helena, se divertindo. O vídeo compartilhado pela artista rendeu milhões de visualizações em suas redes sociais e encantou o público… Leia mais!

Festejos 

Demostrando cada vez mais o amor um pelo outro, a cantora Ivete Sangalo foi vista em uma festa junina, abraçada com o marido, o nutricionista Daniel Cady. O clique ainda rendeu uma linda declaração em um estilo diferente, expressando os seus sentimentos.

O casal também demonstra muito carinho pelos filhos, que são eles: Marcelo, de 9 anos, Marina e Sofia, que são gêmeas e possuem 1 ano… Leia mais! 

Momento tenso

Se nas últimas semanas viveu um carrossel de emoções, entre comemorações repleto de tristeza, a cantora Ivete Sangalo passou por um momento de tamanha preocupação, após Helena, uma das filhas gêmeas da cantora, havia sido internada no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, e foi internado com urgência.

Ainda que sem a causa da internação revelada, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a diva baiana, que surpreendeu ao surgir sem maquiagem na web, chegou até mesmo… Leia mais! 

Veja também:

Primeiro dia de ‘audições às cegas’ teve surpresa e nove candidatos aprovados no ‘The Voice’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here