Ivete Sangalo /Instagram
Ivete Sangalo /Instagram

Muito amor! Após a gravidez de gêmeas, com alguns momentos de sufoco, em que as herdeiras ficaram doentes, a cantora Ivete Sangalo mostrou seu marido, o nutricionista Daniel Cady, se divertindo com as filhas.

Em uma cama elástica, o maridão aparece com as pequenas Marina e Helena, se divertindo. O vídeo compartilhado pela artista rendeu milhões de visualizações em suas redes sociais e encantou o público.

“Flagra! Cenas de amor num dia de sol! Eu só derreto de amor. Daniel Cady, o que eu faço com você? Te amo, papi”, escreveu Ivete na legenda da publicação.

Veja:

Alguns famosos comentaram: “Que delicia! Esses momentos não tem preço.. e nós mamães ficamos só olhando, curtindo… apaixonadas por eles juntinhos né? Melhor coisa do mundo!”, declarou a atriz Thais Fersoza. “Num aguentooo”, derreteu-se a apresentadora Eliana. “Linda cena”, elogiou Miguel Falabella, diretor de dramaturgia.

Festa com o marido 

Demostrando cada vez mais o amor um pelo outro, a cantora Ivete Sangalo foi vista em uma festa junina, abraçada com o marido, o nutricionista Daniel Cady. O clique ainda rendeu uma linda declaração em um estilo diferente, expressando os seus sentimentos.

O casal também demonstra muito carinho pelos filhos, que são eles: Marcelo, de 9 anos, Marina e Sofia, que são gêmeas e possuem 1 ano… Leia mais! 

Internação 

Nos últimos dias, Ivete Sangalo gerou uma grande preocupação entre os fãs, devido a internação da sua filha Helena. Óbvio que, a ida da irmã gêmea de Marina deixou todos com grande expectativa de mais notícias. Felizmente, na quinta, 13 de junho, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, o marido da cantora baiana, Daniel Cady, anunciou que a pequenina teve alta.

Na noite de domingo, 16 de junho, a baiana resolveu atualizar sua conta do Instagram, e ao dar notícias do seu paradeiro aos fãs, por meio do recurso Stories, exibiu um momento de intimidade com as filhas gêmeas de um aninho. Nos flagras, as meninas… Leia mais!

Veja também: 

Após internação de emergência da filha gêmea, marido de Ivete Sangalo se pronuncia sobre sufoco



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here