Ivete Sangalo - Reprodução/Twitter
Ivete Sangalo – Reprodução/Twitter

Se nas últimas semanas viveu um carrossel de emoções, entre comemorações repleto de tristeza, a cantora Ivete Sangalo passou por um momento de tamanha preocupação na semana passada, após Helena, uma das filhas gêmeas da cantora, havia sido internada no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, e foi internado com urgência.

Ainda que sem a causa da internação revelada, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a diva baiana, que surpreendeu ao surgir sem maquiagem na web, chegou até mesmo a cancelar sua apresentação no maior São João do mundo, realizado em Campina Grande, no qual seria a atração principal da abertura que ocorreu no último dia 7 de junho.

+ Ivete Sangalo surge sem maquiagem ao lado do marido

+ No Dia dos namorados, Ivete Sangalo ganha beijão e declaração do marido Daniel Cady

+ Jogador do Flamengo é acusado por parente de não assumir filho nas redes sociais e realizará teste de DNA

Por meio das suas redes sociais, Daniel Cady usou o recurso Stories, do Instragram, na noite desta última quinta-feira (13), e resolveu se manifestar sobre o caso que gerou preocupação entre fãs e admiradores da cantora. O nutricionista aproveitou para tranquiliza-los ao informar que a irmã de Marcelo e Marina teve alta. “Minha filha já está em casa 100% recuperada. Graças a Deus! Obrigado a todos que mandaram vibrações positivas”, escreveu o companheiro de Veveta, que ganhou declaração do marido em pleno Dia dos Namorados.

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo – Reprodução/Instagram

Cuidados

Ivete Sangalo / Instagram

Ivete Sangalo arrasta uma multidão por onde passa. Ela é muito querida por seus fãs e também por muitos artistas. Aos 47 anos, e mãe de três filhos, Marcelo, de nove anos, e as gêmeas, Marina Helena, com 1 ano e 3 meses, fruto do seu relacionamento com Daniel Candy, a cantora sempre compartilha com seus seguidores alguns dos seus treinamentos e a preparação física para os seus shows intensos.

Em entrevista à Quem, Veveta falou sobre o seu corpo ela afirmou que está muito feliz. “Gosto do meu corpo. Ele me deu meus filhos. Guardou eles para mim”, afirmou. Ela também acredita que é perda de tempo as pessoas se preocuparem com questões estéticas. Confira!

Ivete recebe homenagem do marido

Ivete Sangalo e Daniel Cady - Reprodução/Internet
Ivete Sangalo e Daniel Cady – Reprodução/Internet

Ivete Sangalo completou 47 anos neste último dia 27 de maio, mas um dia antes, a cantora foi homenageada e ganhou uma festa surpresa organizada pela família e que causou surpresa. O motivo? Seu marido, Daniel Cady, surpreendeu e mostrou o vozeirão ao cantar como forma de homenageá-la.

A canção conhecida ‘Estar Com Você’, da banda Ponto de Equilíbrio, foi entoada pelo nutricionista, que recentemente surgiu em momento família com os filhos, Marcelo e a gêmeas Marina e Helena. Em vídeo divulgado por Veveta através da sua conta do Instagram, a artista compartilhou com os fãs o momento pra lá de especial. Veja o vídeo!

Veja também:

“Horrível, fui esculhambada”, revela Claudia Leitte sobre início de relacionamento com o marido



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here