Nicole Bahls / Instagram

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foram os vencedores do Power Couple Brasil. A final aconteceu na noite desta última quinta-feira (25).

Após o programa, os vencedores foram para a Cabine de Descompressão, onde o casal iria responder algumas perguntas feitas por Tati e Marcelo, do canal Web TV Brasileira, em parceria com a RecordTV.

Confrontada sobre algumas falas dentro do reality, a ex-panicat não ficou muito à vontade e abandonou a atração, que estava acontecendo ao vivo. Nicole ao sair, quase arrebentou o fio do microfone.

Tati, ao ver a campeã saindo dispara: “É isso aí oh, é isso aí que ela faz. Quando é confrontada ela corre”.

Depois, Nicole ainda joga o microfone, no vídeo não aparece onde ela acerta, mas é possível ver a cara de espanto dos apresentadores Flávia Viana e Marcelo Zangrandi , que tentaram acalmar a modelo, no entanto, não obtiveram sucesso. Em seguida, Bimbi, pediu licença e também deixou o programa.

Os assessores que estavam no local tentaram justificar a saída da artista: “É o momento de comemoração deles”.

Desconcertados com o ocorrido, a apresentadora falou sobre o ocorrido. “Temos vários momentos do casal, memes para mostrar, e temos as polêmicas que geraram esses embates na web. Então não tem como a gente chegar na live e não mostrar tudo”, explicou Flávia.

Veja o vídeo:

Climão! Volta de Mara Maravilha causa reboliço nos bastidores do ‘Fofocalizando’

A vitória no reality 

Na noite desta quinta-feira (25) aconteceu a final da quarta temporada do reality Power Couple Brasil, da Record. Com 48,60% dos votos, Nicole Bahls Marcelo Bimbi foram os vencedores do programa.

O anúncio foi feito pelo apresentador Gugu Liberato, ao vivo, direto de Itapecerica da Serra, São Paulo, local onde fica as instalações do reality.

Eles disputaram a final com Clara Maia e André Coelho Mariana Felício e Daniel Saullo. O casal vencedor levou para casa o prêmio no valor de R$ 596 mil. Saiba mais!

Veja também: 

Power Couple Brasil: Mãe de participante acusa a Record TV de armação; Veja o vídeo!



7 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns cada um fala o que quer porque não perguntaram se humilhação que ela teria passado lá dentro mas com tudo que passou ela venceu e claro as invejosas ficaram com a cara no chão porque se achavam as melhores principalmente a Clara e seu marido dois insuportáveis se acham melhores que todos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here