fbpx

Colunista de Sonia Abrão é acusado e revela: “Pensei em tirar minha própria vida”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Tem mais gente chegando no reality

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações do BBB21 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Bispo Edir Macedo revela seu maior segredo e grave vício vem à tona

Bispo Macedo decidiu abrir o jogo sobre uma de suas intimidades mais surpreendentes já reveladas em público. Saiba!

BBB21: Fiuk revela bullying e problema na infância

O cantor acabou fazendo revelações sobre como sofreu na infância.

Sonia Abrão (Foto: Divulgação)
Sonia Abrão (Foto: Divulgação)

O colunista Alessandro Lo-Bianco, que atua no programa ‘A Tarde É Sua’, teve seu nome envolvido em uma polêmica.  Tudo começou quando a jornalista Fernanda Alves registrou um boletim de ocorrência contra o contratado da RedeTV!. A profissional usou o blog no qual é dona para revelar alguns dados sobre o divórcio litigioso entre Lo-bianco e a ex-mulher.

Como não gostou nada da história, de acordo com a tal jornalista, o colunista teria feito ameaças. Por isso, Fernanda decidiu ir à delegacia, localizada na Zona Oeste de São Paulo, registrando assim um boletim de ocorrência contra o profissional, que foi acusado por ameaça, injúria e difamação. Além disso, a jornalista ainda anexou e-mails com ameças recebidas.

+Sonia Abrão lamenta tragédia: Jesus! Não dá para aceitar

Colunista de Sonia Abrão é acusado e revela detalhes

Em uma live para o Canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes, Lo-Bianco falou sobre a polêmica. “Eu não tenho problema nenhum com ninguém, nunca tive. Meu primeiro desafeto com a Fernanda aconteceu de forma horrível porque  eu tenho um processo com a mãe da minha filha, uma pessoa que eu vivi 12 anos da minha vida, foi um dos melhores relacionamentos que eu tive porque nasceu quem mais amo, que é minha vida, minha filhinha Valentina”, iniciou ele.

Alessandro Lo-Bianco – Divulgação

Em seguida, ele completou e ressaltou que a separação não foi nada fácil. “Foi uma separação muito difícil, a gente teve muitas dificuldades pra conversar sobre as coisas da Valentina e superar a separação.  Eu tive uma briga pelo facebook com a mãe da minha filha sobre a educação dela e isso gerou um processo de injúria e aí a Fernanda Alves publicou uma matéria inicialmente falando que eu tinha sido condenado por agressão, em âmbito de violência doméstica, por crimes de ameaça, quando na verdade eram informações mentirosas, a sentença foi suspensa. Eu pedi um direito de resposta pra ela e nesse direito de resposta eu falava dos erros que estava na matéria, ela consertou todos os erros que estavam na matéria, colocou informações certas, mas não colocou meu direito de resposta”.

+Sonia Abrão pretende mover processo após socialite se passar por jornalista do A Tarde é Sua

Lo-Bianco diz que jornalista queria ganhar visibilidade

Para o contratado da RedeTV! toda a confusão teve um sentido para a jornalista pois, segundo ele, ela queria ganhar visibilidade. “Ela falou que não iria colocar o meu direito de resposta, me bloqueou, começou a gritar em tudo quanto era canto que estava sendo ameaçada por mim, fez um escarcéu e ali eu vi que tinha uma pessoa que queria ganhar mídia nas minhas costas”.

“Comecei a ser atacado, pessoas me atacando, me chamando de racista. Tentaram fazer uma “escola base” com a minha vida. Fernanda começou a iniciar uma perseguição comigo, todos os dias. Formou-se um grupo de pessoas mentirosas que começaram a mandar áudios pra Sônia Abrão pedindo minha demissão, mandaram áudios pra Redetv também, começaram a espalhar áudios na internet que identificamos que estava vindo de robôs, uma rede de ódio estava se formando”, completou.

+Sonia Abrão elogia Bonner e detona pessoas que ignoram isolamento

Colunista pensou em tirar a própria vida

Lo-Bianco ainda teve que sair da sua casa e se abrigar na casa de familiares. “Eu comecei a receber ligações de dentro de presídios, que vão me matar, tive que sair de onde estava morando, estou tentando lidar com essas ameaças. Chegaram a jogar pedras na porta do meu prédio e acabei entrando numa depressão profunda”, disse ele, que ainda completou: “Pensei em tirar a própria vida, teve uma hora que eu achei que isso não iria mais parar. Eu vi pessoas que eu gosto não falarem mais comigo. Eu vi fotógrafos que já me fotografaram e eu publiquei fotos com minha filha, me mandando notificação extrajudicial pedindo para apagar as fotos porque não queriam ter a foto deles atrelada a agressor. E eu entrei num estágio de depressão que eu me vi pensando que se eu tirasse minha própria vida as pessoas iriam acreditar em mim? Se não fosse minha filha eu teria feito uma burrada”,  concluiu aos prantos.

Colunista de Sonia Abrão é acusado e revela: “Pensei em tirar minha própria vida”; assista a entrevista completa:

 

 

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos