Victória Villarim, namorada de Eduardo Costa / Instagram

Poderosa! Victória Villarim, namorada do cantor sertanejo Eduardo Costa, usou as redes sociais no fim da noite desta última sexta (27), para elevar a temperatura. A gata apareceu com um look para lá de atraente e arrancou suspiros dos seguidores.

Na imagem, a namorada do sertanejo Eduardo Costa e estudante de arquitetora deixou os seguidores boquiabertos e deu um toque provocante deixando sua barriguinha de fora.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

@pitbulljeansoficial

A post shared by Victória Villarim (@victoriavillarim) on

Em poucas horas, a imagem já havia ultrapassado a marca das 26 mil curtidas. E nos comentários, como era de se esperar, a gata arrancou elogios: “Me inspiro em você diva”, escreveu uma seguidora. “Linda, perfeita. Como eu te amo e que sorte o Duda tem, hein?”, brincou outro. “Musa”“Gata”“Maravilhosa” e “Magnífica”, foram algumas das outras inúmeras mensagens de carinho que ela recebeu.

Após polêmicas, Victória Villarim e Eduardo Costa posam juntos

Victória Villarim, namorada do cantor sertanejo Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Victória Villarim fez a alegria de muitos fãs e seguidores ao compartilhar um click em suas redes sociais, na noite desta última quarta-feira, 24! A modelo que não aparecia ao lado de seu noivo, o cantor sertanejo Eduardo Costa, a algum tempo, surpreendeu a todos com um boomerang ao lado dele nos stories de seu Instagram.

Vale lembrar que muitos seguidores estavam questionando a relação do casal, pelo fato da distância dos dois na web e também, recentemente, pelo fato da Victória ter sido afastada da mansão pelo noivo, que recebeu sua ex-mulher, Lilia Araújo, na comemoração de treze anos da herdeira, Duda Costa.

A cunhada de Victória, Sara Costa, está se casando na noite desta quarta-feira e nas redes sociais, a modelo registrou alguns clicks, aproveitando para afastar de vez qualquer possível rumor de separação… Veja aqui o click completo!

Veja também:

Irmão de Eduardo Costa posa com Victória Villarim e manda indireta



8 COMENTÁRIOS

  1. Queria ver a publicação de algum livro, de algo artístico que estivesse fazendo, quiçá um desfile de modas e não somente essa ostentação barata de um corpo transitório reconstruído pelo o dinheiro do Eduardo Costa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here