Victoria com o cunhado/Instagram
Victoria com o cunhado/Instagram

Weliton Costa, irmão do sertanejo Eduardo Costa, usou sua rede social nesta terça-feira (23) para mandar um conselho ao seu irmão e também a sua cunhada, a modelo Victória Villarim, após diversos rumores de uma possível separação do querido casal.

+ Separados? Fãs especulam possível separação de Eduardo Costa e Victória Villarim

Os fãs e seguidores colocaram o relacionamento deles em dúvida, após ambos pararem de postar fotos e vídeos juntos nas redes sociais. E um outro grande motivo, foi a atitude do cantor em afastar sua noiva da comemoração da festa de sua filha.

Duda Costa, completou treze anos e ganhou uma festa surpresa de seu pai, na comemoração além da família, também estava a ex de Eduardo, Lilia Araújo.

Com um click ao lado de Victória, Weliton foi claro ao aconselhar o casal a não se moldar aos padrões do mundo e mandou uma indireta aos críticos de plantão.

“Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem -se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Cunhada amada, bolota do Eduardo Costa”, escreveu ele, marcando os dois na publicação.

Confira o registro:

Reprodução: Instagram Weliton Costa

+ Com click ao lado dos pais, filha de Eduardo Costa emociona a web

Victória Villarim retorna para mansão de Eduardo Costa

Victória Villarim/Instagram
Victória Villarim/Instagram

No último dia 19, a modelo Victória Villarim mostrou que retornou a mansão de seu amado, o sertanejo Eduardo Costa , com um click da piscina e desejando uma ótima sexta Santa. Além do click na piscina, ela mostrou que matou a saudade de seus bichinhos de estimação…Saiba mais detalhes! 

+ Victória Villarim, noiva de Eduardo Costa, encanta ao exibir clicks com sua porquinha Chloe

Confira também:



52 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here