Christina Rocha/Instagram
Christina Rocha/Instagram

A apresentadora Christina Rocha recentemente compartilhou em sua rede social uma foto ao lado de sua filha, a parabenizando por mais um ano de vida.

O click gerou muita repercussão na web, pelo fato da apresentadora raramente compartilhar fotos dos filhos e nesta madrugada de sexta-feira, 08, ela surpreendeu novamente.

Christina compartilhou com seus mais de 500 mil seguidores, um registro relembrando seu primogênito ainda bebê, Victor Passaro, a apresentadora aparece bem jovem e na legenda, ela define como a primeira maior emoção da vida.

“#tbt A primeira maior emoção da minha vida! #amormaiordomundo”, escreveu ela.

Confira o registro:

Nos comentários, os seguidores se derreteram pelo registro e não pouparam nos elogios.

“Linda passei a te admirar muito … Grande mulher”, disse uma primeira seguidora. “Você já era linda, mas o tempo foi generoso e só te fez bem. Parabéns mãezona”, elogiou uma terceira internauta. “Parabéns, linda foto”, comentou um outro seguidor.

Apresentadora Christina Rocha exibe click raro da filha e arranca elogios

Christina Rocha – Reprodução: Instagram

A apresentadora do programa ‘Casos de Família’ do SBT, Christina Rocha compartilhou no último dia 04, um click raríssimo com a sua filha Isabella Passaro.

Em seu instagram, a apresentadora parabenizou sua filha por mais um ano de vida e encantou seus mais de 500 mil seguidores.

No click, ambas aparecem bem sorridentes e com o rosto colada uma na outra. Na legenda, ela se declarou a querida filha … Saiba mais! 

Aos 61 anos, Christina Rocha quebra a web e recebe chuva de elogios ao posar de biquíni

Christina Rocha/Instagram
Christina Rocha/Instagram

A apresentadora do ‘Casos de Família’,Christina Rocha é sempre bem discreta em suas redes sociais e com um click raríssimo, ela surpreendeu a web.

Em seu Instagram, a apresentadora que vale ressaltar está com 61 anos, publicou um click em que aparece de biquíni e quebrou a web … Confira! 

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here