Graciele Lacerda / Instagram

Graciele Lacerda adora compartilhar novos clicks em suas redes sociais, seja sozinha, ou ao lado do noivo, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo. No entanto, no começo da tarde desta terça-feira (2), ela surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um registro raro.

A musa viajou com o amado para seu estado natal, Espírito Santo, e lá ela decidiu reunir os familiares e exibi-los para os seguidores. No click raro, Graciele está com os dois irmãos, suas cunhadas, três sobrinhas e ainda a matriarca da casa, a senhora Maria Das Graças Lacerda. Além disso, Zezé também apareceu na foto com os integrantes da família da noiva.

“Melhor do que estar no meu Estado que amo é ter eles por perto. Minha família reunida! Amor maior”, escreveu ela.

Através do Stories do Instagram, Graciele ainda mostrou o momento em que todos se reuniram para um jantar. Ela ainda aproveitou para mandar um recado para as fãs, deixando claro que os irmãos são comprometidos.

“Sei que vão fazer sucesso, mas eles já têm dona”, brincou.

Veja o post:

Graciele Lacerda posa ao lado da família / Instagram

Graciele lamenta morte

Graciele Lacerda, esposa do sertanejo Zezé Di Camargo, usou as redes sociais na última quarta-feira (24), para desabafar sobre a vida. A jornalista ainda segue lamentando a morte de sua tia Zezé, que faleceu no último domingo (21).

No seu Instagram, Graciele Lacerda compartilhou uma foto reflexiva e, na legenda, escreveu um lindo texto sobre o quão frágil pode ser a vida: “A gente sempre ouve sobre o amanhã, aquele que pode nem existir, mas a gente não quer pensar muito nisso. Domingo, poucos minutos antes de receber a notícia, que não queria ter ouvido, tirei essa foto e em questão de poucos minutos eu, que era só sorrisos, fui tomada por uma tristeza profunda”. Veja o post completo!

Veja também: 

Zezé Di Camargo é surpreendido com bilhete de Graciele Lacerda antes de show



19 COMENTÁRIOS

  1. Gostei daqui, rsrs gente do ceuuuu poem na cabeça de vcs que o Zezé não amava mais a Zilu se não fosse a Graciele seria outra e vida que segue só não pode viver com alguém que não se ama mais ô povo chato em

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here