fbpx

Com coronavírus, ator famoso teve que amputar a perna

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Padre Fábio de Melo comemora vacinação de sua mãe contra o COVID-19

O Padre Fábio de Melo, comemora em suas redes sociais a vacinação de sua mãe contra o COVID-19 com um texto emocionante

Kaká Diniz fala sobre vida íntima com mulher, Simone Mendes e avisa: ”Daqui a seis semanas”

Não é de hoje que Simone e Kaká Diniz deixam bem claro que na hora H a relação do casal pega fogo. Porém, tem tempo que os pombinhos tão no 0 x 0.

Xuxa desabafa sobre ‘ajuda’ de João de Deus à sua mãe: ”Não posso ser grata por um monstro”

Xuxa Meneghel foi uma das vítimas de João de Deus, que teve uma série de denúncias de abuso sexual atreladas à sua imagem.

Nick Cordero – Instagram

O novo coronavírus (Covid-19) segue fazendo vítimas mundo a fora. O ator canadense Nick Cordero, de 41 anos, continua internado depois de ser infectado pelo vírus e as complicações só pioram. Como o Área Vip noticiou, o artista poderia perder os movimentos da perna depois de complicações por conta da doença.

Neste sábado, a esposa do ator, Amanda Kloots, usou as redes sociais mais uma vez para falar sobre o estado de saúde do marido e deu uma notícia triste. Segundo Amanda, o marido teve que amputar a perna direita.

MC Dumel morre aos 28 anos com coronavírus

Ela compartilhou a decisão dos médicos com os seguidores. “Os médicos pararam de dar o anticoagulante, mas isso vai fazer os problemas de circulação na perna direita voltarem, então ela vai ser amputada hoje”, contou.

Cordero foi internado na UTI em 31 de março com problemas respiratórios e um diagnóstico inicial de pneumonia. Depois de testes para a Covid-19 darem resultado negativo, o terceiro foi positivo. O estado de saúde do ator foi piorando drasticamente. Em coma e com problemas de circulação nos membros, o ator passou a receber anticoagulantes, mas o tratamento causou hemorragia interna n intestino  sua pressão arterial.

Jornalista da CNN Brasil, Luciana Barreto, testa positivo para o novo coronavírus

Nick Cordero é conhecido por integrar o elenco de vários espetáculos famosos na Brodway. O artista também fez participações em séries famosas aqui no Brasil como Law & Order e Blue Bloods.

Em 2014, o ator foi indicado ao Tony, prêmio máximo do teatro norte-americano, por sua atuação no musical Bullets Over Broadway, baseado no longa Tiros na Broadway (1994), dirigido por Woody Allen.

Alguns veículos norte-americanos compartilharam a informação sobre o estado de saúde do ator e lamentaram a gravidade do caso. Cordero é pai de Elvis, de apenas 10 meses, do casamento com Amanda.

Confira o post:

 

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos