fbpx

Lutando contra o Covid-19, ator de 41 pode não voltar a andar

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Fiuk conversa com sister e dispara – “Só não mexe na minha cozinha”

Fiuk conversa com participante na área externa da casa e começa a refletir sobre algumas atitudes suas dentro do jogo

Padre Fábio de Melo comemora vacinação de sua mãe contra o COVID-19

O Padre Fábio de Melo, comemora em suas redes sociais a vacinação de sua mãe contra o COVID-19 com um texto emocionante

Kaká Diniz fala sobre vida íntima com mulher, Simone Mendes e avisa: ”Daqui a seis semanas”

Não é de hoje que Simone e Kaká Diniz deixam bem claro que na hora H a relação do casal pega fogo. Porém, tem tempo que os pombinhos tão no 0 x 0.

Ator canadense Nick Cordero – Instagram

O novo coronavírus (Covid-19) coloca em risco que vai ao hospital para outros procedimentos. O ator e músico canadense Nick Cordero, de 41 anos, está internado em estado grave depois de contrair o vírus. Ele estava no hospital depois de passar por um procedimento cirúrgico, segundo informações do jornal New York Post.

MC Dumel morre aos 28 anos com coronavírus

Segundo a esposa do artista, dançarina e instrutora de educação física Amada Kloots , Cordero corre o risco de perder  os movimentos das pernas depois de semanas lutando contra o Covid-19.

Nick Cordero e família p Instagram

Um dos principais astro  da Broadway,  no elenco de produções como ‘Waitress’, ‘Rock of Ages’ e ‘A Bronx Tale’, o artista está em coma na UTI de hospital da Califórnia. Ele está internado  há duas semanas e precisou do suporte de um ventilador  artificial para ajudá-lo a respirar.

A esposa de Cordero,  explicou nas redes sociais que o marido está tendo sérios problemas de circulação sanguínea em sua perna esquerda. Ela disse que o pai de seu filho de 10 meses precisou passar por um procedimento cirúrgico bem sucedido, mas corre o risco de nunca mais andar.

Jornalista da CNN Brasil, Luciana Barreto, testa positivo para o novo coronavírus

Amanda Kloots disse que os médicos estão preocupados “A cirurgia correu bem. O médico disse que o coração e os pulmões do Nick estão nas melhores condições que poderiam estar. A perna esquerda ainda é uma questão. Ele tem sofrido com alguns problemas de circulação sanguínea que chegam até o pé”, explicou.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos