MSN

terça-feira, 23 de julho de 2024

Comediante do ‘Hermes e Renato’ é internado após sofrer AVC e corre risco de paralisia

Gil Brother Away, que fazia parte do grupo 'Hermes e Renato', está internado e corre risco de paralisia após sofrer um AVC

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gil Brother Away, do 'Hermes e Renato'
Gil Brother Away, do ‘Hermes e Renato’ (Foto: Reprodução/YouTube/Instagram)

O comediante Gil Brother Away fez muito sucesso entre o público pela sua participação no grupo humorístico ‘Hermes e Renato‘, que ficou no ar entre os anos de 2000 a 2013 nos canais fechados da MTV Brasil e FX.

- Continua após o anúncio -

Aos 65 anos, Gil está internado em um hospital em Petrópolis, no Rio de Janeiro, após sofrer um AVC na última terça-feira (23). A notícia foi dada através de um post da assessoria do humorista em seu Instagram, que pediu doações para custear as despesas de Away no hospital.

+ Fausto Fanti, do grupo Hermes e Renato, é encontrado morto

“A assessoria Away, por meio de nota informa que nosso querido Away ainda se encontra no CTI. O artista está hospitalizado desde a última terça-feira após sofrer um AVC. Segundo os médicos ficarão sequelas que ainda não sabemos quais são, ainda estamos aguardando o resultado de alguns exames para sabermos a real situação”, diz a nota publicada no Instagram.

- Continua após o anúncio -

“Mas Away tem reagido ao tratamento; ontem conseguiu falar com o sobrinho que leu algumas mensagens de carinho que o encorajaram ainda mais na sua recuperação. Em respeito aos fãs queremos informar que com toda sua garra e força de vontade está reagindo ao tratamento e ansioso para está com vocês novamente. Pedimos que continuem em oração e mandando força e cremos que venceremos essa batalha”, encerra a equipe de Gil Brother Away.

Veja como o humorista está:

- Continua após o anúncio -
Gil Brother Away internado
Gil Brother Away internado (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Pai de Paulo Vieira é internado às pressas e humorista faz comunicado: “Preocupação e vislumbre”

Gil Brother Away corre o risco de paralisia

Em entrevista à revista Quem, Willian Costa, sobrinho do humorista, revelou que o estresse por causa das dificuldades financeiras que o ator vinha passando pode ter colaborado para o AVC, e que o tio até conseguiu falar algumas palavras com sua ajuda, mas continua sedado para evitar agitação.

Uma das maiores preocupações da família neste momento são a recuperação de Gil e as sequelas que ficarão ao Acidente Vascular Cerebral, segundo o sobrinho: “O que os médicos disseram é que ficarão sequelas, o lado esquerdo dele paralisou mesmo”, destacou.

+ Morre o humorista Eraldo Fontiny aos 41 anos

Em uma outra entrevista ao site Na Telinha, o ator Pety Gateau, que é amigo do humorista, revelou que ele irá passar por uma cirurgia para a retirada de um coágulo no cérebro, e pode ficar sem andar por causa da paralisia: “Há um risco muito grande de ele não conseguir voltar a andar, pois o lado esquerdo dele está todo paralisado”, desabafou.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!