Luiza Brunet/Instagram
Luiza Brunet/Instagram

A ex-modelo Luiza Brunet não saiu dos sites de notícia essa semana devido a algumas polêmicas envolvendo a famosa.

Depois das críticas disparadas por ela contra a socialite Val Malchiori e a apresentadora Luciana Gimenez, Luiza publicou um comentário que foi considerado racista pelos internautas.

Tudo começou depois que a usuária do Instagram, Carolyne Steiner, contestou o argumento de Luiza de que esta teria vivido uma união estável com o empresário Lirio Parissoto.

“Namoro não gera direito de união estável”, escreveu Carolyne.

Em resposta ao comentário da usuária, Luiza usou as palavras “vadia” e “faxineira metida”, afirmando que não se lembra de ter convivido com a moça.

“Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida hein? Antes que me esqueça: Cuida da tua vidinha.”, escreveu a modelo no post. 

Veja:

Comentário de Luiza Brunet no Instagram/Reprodução: Instagram
Comentário de Luiza Brunet no Instagram/Reprodução: Instagram

Repercussão

A resposta da ex-modelo não pegou nada bem e logo em seguida os seguidores começaram a criticá-la pela maneira como se dirigiu a Carolyne Steiner, alegando racismo no comentário escrito por ela.

“E aí racista, como pode? Faz textão das duas mulheres ali em cima e ainda vai no perfil de uma negra ofende-la? Hipócrita”, disse uma das seguidoras.

Outra usou um trecho de um post escrito por Luiza criticando Val Malchiori e Luciana Gimenez para reprimir a forma como ela se dirigiu à internauta. “Sororidade, respeito, representatividade feminina, desde que seja a favor dela, pois se for contrariada ela esquece o discursinho bonito que prega e xinga mulher de escrota, vadia e, embora ser faxineira não seja desonra nenhuma, chamou a @anacsteiner de faxineira em tom pejorativo”, escreveu a usuária.

Polêmica entre Luiza Brunet, Val Malchiori e Luciana Gimenez

Luiza Brunet/instagram
Luiza Brunet/instagram

Luiza Brunet usou seu perfil pessoal no Instagram nesta quarta-feira (22) para criticar a apresentadora Luciana GimenezAcontece que Luiza não gostou nem um pouco de ver a socialite Val Malchiori comentando sobre o processo judicial que envolve a modelo e o ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto.

Malchiori participou do Superpop na última segunda-feira (20) e deu sua opinião sobre o tumultuado processo de separação entre Luiza e Lírio. Saiba mais…

Confira também:

Luciana Gimenez grava indiretas após ser criticada por Luiza Brunet – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here