Luciana Gimenez / Reprodução: Instagram
Luciana Gimenez / Reprodução: Instagram

Em aparente resposta às críticas que recebeu de Luiza Brunet, Luciana Gimenez, apresentadora do Superpop e do Luciana By Night, na RedeTV!, compartilhou no final da tarde desta quarta-feira (22) alguns vídeos no seu Stories do Instagram nos quais fez algumas indiretas aparentemente direcionadas à ex-modelo.

Luciana começa o vídeo falando que as pessoas costumam reagir a coisas que não sabem. Segundo ela, no decorrer de sua vida sempre presou em ter as próprias opiniões e ensina os filhos a serem assim. Conforme afirmou a apresentadora, antes de dar a opinião sobre algo, deve-se averiguar e pesquisar sobre o assunto, para só então concluir e tecer uma opinião pessoal.

“As pessoas falam muito sem saber das coisas. Elas ouvem uma coisa e concordam, mas, na verdade, elas nem sabem. Tem muito fake news. Você que está me assistindo e não é da mídia, antes de você tomar uma posição ou ter alguma opinião sobre algum assunto, procura saber”, disparou a ex-esposa de Marcelo de Carvalho.

Confira na íntegra os comentários da famosa:

Luiza Brunet critica Luciana Gimenez e Val Marchiori

Luiza Brunet/instagram
Luiza Brunet/instagram

A ex-modelo Luiza Brunet usou seu perfil pessoal no Instagram na quarta-feira (22) para criticar a apresentadora Luciana GimenezAcontece que Luiza não gostou nem um pouco de ver a socialite Val Malchiori comentando sobre o processo judicial que envolve a modelo e o ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto.

Malchiori participou do Superpop na última segunda-feira (20) e deu sua opinião sobre o tumultuado processo de separação entre Luiza e Lírio, que foi acusado de agressão pela ex-companheira.

A socialite tomou partido do empresário, dizendo que ele foi injustiçado e insinuou que Brunet teria inventado que foi agredida durante o relacionamento…Saiba mais!

Confira também:

“Menino estranho”, diz Luciana Gimenez ao exibir o filho dançando



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here