Ana Thais Matos / Instagram

Nesta segunda-feira (18) todos foram surpreendidos com a notícia da morte do cantor Reinaldo, o Príncipe do Pagode, aos 65 anos de idade. Ele lutava há anos contra um câncer no pulmão e antes de falecer, precisou ser encaminhado as pressas ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.

Muitos famosos lamentaram a perda do cantor, dentre eles a comentarista da Rede Globo, Ana Thais Matos, que através das suas redes sociais postou uma foto do artista prestou uma bela homenagem a Reinaldo.

Péricles presta homenagem a Reinaldo: “Eterno príncipe do pagode”

“O passado não vale mais nada, me amarrei de graça”. Príncipe, eu nunca vou conseguir demonstrar a felicidade da primeira mensagem que trocamos através de um amigo em comum que amamos! Não consegui ir nos seus shows e vc sempre falava “não vai ter Thiaguinho e nem Belo”. Óbvio que eu ficava brava com a sua provocação, afinal, você é maior que tudo”, começou ela.

“Quinta feira vc falou “estou me arrumando pra um show 40 dias depois”. Cantar era seu elixir da vida. Que triste essa doença te levar tão rápido, Príncipe. Que triste. Já chega no céu e manda “Meiguice Descarada” minha preferida. Deus vai te receber de braços abertos e os anjos vão voltar pra Terra pra saber “molhar o quê?”. Numa semana que se falou tanto de príncipe no Brasil, numa outra rede social eu disse “o Brasil tem um príncipe só, é Reinaldo”. Nós do samba te amamos muito. Meus ídolos estão indo embora. E só estão restando os canalhas”, continuou.

Famosos lamentam morte do cantor Reinaldo, o Príncipe do Pagode

“Príncipe, obrigada por amar meu trabalho, por me mandar inúmeras mensagens sobre o Mengão “esse ano vai”, e por rir dos otários que ficam me xingando por aí. Não acreditei quando você tinha toda a minha capivara “eles têm tudo inveja de vc, branquela”. Obrigada por ser esse homem de luz, doce, do bem. A voz mais impactante do pagode pra mim. Vai na paz de Deus e dos nossos Orixás. Te amamos!”, finalizou ela.

View this post on Instagram

"O passado não vale mais nada, me amarrei de graça". Príncipe, eu nunca vou conseguir demonstrar a felicidade da primeira mensagem que trocamos através de um amigo em comum que amamos! Não consegui ir nos seus shows e vc sempre falava "não vai ter Thiaguinho e nem Belo". Óbvio que eu ficava brava com a sua provocação, afinal, você é maior que tudo. Quinta feira vc falou "estou me arrumando pra um show 40 dias depois". Cantar era seu elixir da vida. Que triste essa doença te levar tão rápido, Príncipe. Que triste. Já chega no céu e manda "Meiguice Descarada" minha preferida. Deus vai te receber de braços abertos e os anjos vão voltar pra Terra pra saber "molhar o quê?". Numa semana que se falou tanto de príncipe no Brasil, numa outra rede social eu disse "o Brasil tem um príncipe só, é Reinaldo". Nós do samba te amamos muito. Meus ídolos estão indo embora. E só estão restando os canalhas. Principe, obrigada por amar meu trabalho, por me mandar inúmeras mensagens sobre o Mengão "esse ano vai", e por rir dos otários que ficam me xingando por aí. Não acreditei quando você tinha toda a minha capivara 😂 "eles têm tudo inveja de vc, branquela". Obrigada por ser esse homem de luz, doce, do bem. A voz mais impactante do pagode pra mim. Vai na paz de Deus e dos nossos Orixás. Te amamos!

A post shared by Ana Thaís Matos (@anathaismatos) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here