Péricles – Reprodução: Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (18), o cantor Reinaldo, conhecido como o ‘Príncipe do Pagode’, veio a falecer.

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista de 65 anos travou uma luta contra um câncer no pulmão, e antes de ter vindo a óbito, precisou ser levado de imediato ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas não resistiu.

+ Morre cantor Reinaldo, o Príncipe do Pagode, aos 65 anos

Diante do triste fato, muitos artistas comentaram e lamentaram a morte do querido músico e através das redes sociais, deixaram mensagens e homenagens ao mesmo.

O cantor Péricles foi um dos muitos artistas que usaram as redes sociais para tal ato. Em seu Instagram, ele publicou uma foto do músico e se mostrou muito triste com o falecimento de Reinaldo.

“Não sei o que dizer…Ele foi guerreiro demais. Lutou e mostrou que enquanto há vida, há esperança. Somente a vontade de Deus pode prevalecer. Muito obrigado pela sua entrega, e por transformar tantas vidas com sua música. Descanse na paz do Nosso Pai, meu amigo Reinaldo, o eterno Principe do Pagode”, escreveu ele na legenda da publicação.

Confira a publicação:

Quem também usou as redes sociais para homenagear e lamentar a morte de Reinaldo, foi o craque brasileiro e atacante do Paris Saint-Germain, Neymar Jr. Através de seu perfil oficial no Instagram, o jogador fez uma homenagem para o músico a seus mais de 128 milhões de seguidores.

Na ferramenta stories de seu Instagram, Neymar Jr compartilhou um vídeo do cantor e na legenda da publicação ele escreveu: “Príncipe Reinaldo”, finalizando com um coração preto, sinalizando luto.

+ Neymar Jr lamenta morte: “Príncipe”

Outros artistas como o cantor Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, também homenageou o cantor: “Ainda sem acreditar, mas não vou sofrer pois sei que descansou em paz! EU TE AMO meu ídolo , descanse em paz!”, disse ele em suas redes sociais. Outro nome do gênero foi Mumuzinho, que lamentou: Descanse em paz nosso eterno principe do pagode Reinaldo. Que dia triste pro nosso Samba e pra música brasileira! Seu legado será pra sempre lembrado! Que Deus conforte o coração de todos os familiares”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here